RIO DE JANEIRO/ RJ - BRASIL - Diversos quiosques da orla carioca, administrados pela concessionária Orla Rio, ganharão mais vida com a chegada de grandes marcas que apostam em ativações especiais no local mais democrático da cidade: a praia. No próximo final de semana, a programação promete movimentar as praias com muitas ativações, distribuição de brindes, atividades, música, e muito mais com experiências únicas para quem ama curtir a vida ao ar livre.
No dia 20/12, sexta-feira, a marca Brett estará
presente no quiosque Pôr do Sol, das 12h às 17h com influenciadores
e formadores de opinião, haverá a presença do mascote da marca e
distribuição de brindes. Já no sábado, 21/12, a Australian
Gold tematiza o quiosque Dalva e oferece uma programação
descontraída, das 8h às 16h, com venda de protetor solar pela
Drogaria Venancio; o público poderá saborear picolés, biscoito
Globo e salada de frutas, enquanto curte o DJ e participa da roleta
de prêmios. Ainda no sábado, 21/12, e também no domingo, 22/12, as
marcas TAP e RIOgaleão estarão no quiosque Cats, das 8h
às 16h, oferecendo um brunch exclusivo para convidados, água e
espaços instagramáveis. Ainda no mês de dezembro, outras
tematizações de quiosques estão previstas: Tours in Rio no dia 23;
Caixa Econômica no dia 27; e Vinícola Aurora em 28/12.
“A chegada de grandes marcas na orla não é apenas uma estratégia publicitária, reflete todo o planejamento da empresa em incentivar, cada vez mais, a presença das marcas na praia e gerar uma aproximação, ainda maior, com o público. Uma vez que a orla do Rio é muito valorizada não só na cidade, mas também em outras partes do país e do mundo. A praia é o ponto de encontro mais democrático da cidade, reunindo milhares de pessoas todos os dias. Marcar presença nesse cenário é fortalecer a conexão da marca com um público diverso e engajado”, destaca João Marcello Barreto, presidente da Orla Rio.
De acordo com dados da concessionária, milhões de pessoas circulam pela orla do Rio de Janeiro anualmente, tornando os quiosques uma vitrine estratégica para marcas que desejam impactar diretamente um público dinâmico e em constante movimento.
Orla 360: um novo olhar para a experiência de marca
A concessionária vem inovando, cada vez mais, a forma de engajar o público e lançou, recentemente, um portfólio de soluções publicitárias como parte do ecossistema Orla 360. Essa plataforma combina conteúdo, experiências de marca e mídia ao ar livre, posicionando a orla carioca como um dos mais estratégicos e encantadores cenários para ações publicitárias no Brasil. O projeto foi estruturado em sete verticais estratégicas: Orla Ativa, Orla Experiência, Orla Impacto, Orla On, Orla Case, Orla Especial e Partiu Verão, cada uma desenvolvida para atender diferentes demandas de comunicação e engajamento.
“A Orla 360 traduz nossa visão de transformar a orla em
um espaço vibrante, onde marcas e pessoas se conectam de forma
autêntica e inspiradora. Nosso objetivo é criar experiências
memoráveis e, ao mesmo tempo, fortalecer o papel da orla como um dos
principais pontos turísticos e culturais do Rio de Janeiro”,
afirma Ingrid Lagrotta, diretora de marketing e negócios da Orla
Rio.
A iniciativa faz parte do planejamento estratégico da
concessionária, sob a liderança de Ingrid Lagrotta, diretora de
marketing e negócios da Orla Rio. Com foco em inovação e
personalização, o Orla 360 busca transformar a maneira como marcas
interagem com o público, oferecendo experiências diferenciadas em
um ambiente único e democrático: as praias.
Dessa forma, a concessionária reafirma seu compromisso em seguir transformando a orla em um espaço vibrante, repleto de inovação e experiências únicas.
Foto: Divulgação
Mais informações em: orla360.orlario.com.br.
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