Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 6, 2020

A través del poder de su nieve, Argentina capacita al sector turístico de Brasil

BUENOS AIRES/ ARGENTINA - ( Texto em idioma espanhol) -Este jueves 7 de mayo a las 11 (hora de Argentina y de Brasilia), el INPROTUR y la CAEM invitan a los profesionales brasileños del turismo a conocer a fondo los destinos de nieve de nuestro país y su sofisticada oferta para grandes y chicos. ( Foto meramente ilustrativa de archivo)

A Fundação Iberê promove uma live com o cacique-geral Mburuvixa Tenondé Cirilo na sexta-feira 8 de Maio

PORTO ALEGRE/ RIO GRANDE DO SUL -Na próxima sexta-feira (8), a Fundação Iberê promove uma live com o cacique-geral Mburuvixá Tenondé Cirilo sobre cosmovisão, tempo e natureza, temas recorrentes em tempos de isolamento social. O bate-papo será conduzido pelo artista visual Xadalu Tupã Jekupé, a partir das 16h, pelo Instagram do centro cultural.

Convite para live especial da ABBTUR em comemoração ao Dia Nacional do Turismo (08 de maio)

ORTO ALEGRE/RIO GRANDE DO SUL – BRASIL – Convidamos para live especial da ABBTUR em comemoração ao Dia Nacional do Turismo no dia 08 de maio. Tema: As perspectivas do Turismo Brasileiro pelos Turismólogos.

VOLTA AO MUNDO por Nelci Seibel

    JOINVILLE/SANTAS CATARINA - BRASIL - O Sul do Brasil oferece um leque gigante de cervejarias em seus três estados. O Rio Grande Sul, com suas 236 empresas do segmento, lidera o ranking e Porto Alegre é o município com o maior número de cervejarias do país, somando 39. Os dados são do Anuário de Cerveja 2019, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e refletem a influência da imigração alemã da região. ( Legenda da foto acima: Cervejas de todos os gostos fabricadas no Sul do Brasil

Campanha estimula valorização do turismo interno após pandemia

      BRASILIA/ DISTRITO FEDERAL – (Por André Martins, com informações da CNM) - O trabalho voltado à preservação do potencial econômico do turismo ganha reforços. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) lançou na quinta-feira (16.04) uma campanha para que prefeitos, empresários e entidades do setor estimulem a valorização do mercado nacional quando o país voltar à normalidade. Intitulada ‘Municípios juntos pelo Turismo’, a ação busca definir um plano estratégico focado na retomada de atividades de lazer e eventos.