Pular para o conteúdo principal

Rio CVB/Visit Rio foca no turismo de bem-estar na Emotions, em Buenos Aires

  


RIO DE JANEIRO/ RJ - BRASIL -Transformar serviços em experiências é um nicho cada vez mais explorado pelo turismo, que busca atender viajantes que procuram por atividades exclusivas ou diferentes das tradicionais. Para apresentar o que o Rio de Janeiro pode oferecer a esse público, o Rio Convention & Visitors Bureau (Rio CVB/Visit Rio) participa até quarta-feira (26) da Emotions, em Buenos Aires.

 

A feira reúne tendências e novidades para o turismo de luxo, com os principais fornecedores em viagens da América Latina e Caribe. A participação do Rio CVB/Visit Rio tem como intuito fomentar o Rio de Janeiro como destino para o turismo de bem-estar, segmento que mais cresce no mundo, ficando atrás apenas do turismo cultural. Com as belezas naturais como ponto forte, a cidade investe cada vez mais em produtos para esse público.

 

"Programas e serviços que proporcionam o bem-estar a seus visitantes é uma tendência e os equipamentos turísticos do Rio têm ampliado a oferta com experiências diferenciadas e exclusivas para esse público. Uma ioga aos pés do Cristo Redentor ou uma prática de canoa havaiana, tendo a paisagem única da nossa cidade como cenário são alguns exemplos. Temos muito a oferecer e a Emotions é uma excelente oportunidade para colocar esses produtos na prateleira", declarou Roberta Werner, diretora-executiva do Rio CVB/Visit Rio.


Fortalecimento marca VISIT RIO

 

Além disso, a presença na feira dá continuidade ao trabalho da fundação em divulgar e fortalecer a marca Visit Rio para o mercado internacional, tarefa que ganhou reforço com a estreia da representação do Rio CVB/Visit Rio na América Latina.

Diretora-executiva do Rio CVB/Visit Rio, Roberta Werner

 

A Emotions estreou no último domingo (23) e ao longo dos quatro dias de evento, proporciona que expositores e compradores tenham a oportunidade de realizar encontros pré-agendados para se conhecerem, fazerem negócios e networking. Entre os dias 4 e 7 de junho de 2023 acontece a edição da Emotions na Europa, em Sevilha, na Espanha. 

 

Foto:  Diretora-executiva do Rio CVB/Visit Rio, Roberta Werner ( Divulgação).

 

Fonte:

Corcovado Comunicação Estratégica

 

Ciro Cavalcante

(21) 97497-4444 / cirocavalcante@corcovadoestrategica.com.br

 

Carla Russo

(21) 99196-4250 / carlarusso@corcovadoestrategica.com.br

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de BH 2026.

    BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS - O trajeto de 5 km terá a largada às 21h do dia 15 de maio e começa na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O percurso ainda passa por pontos, como a Praça da Liberdade, o Viaduto Santa Tereza e a Rua Sapucaí.

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.