Pular para o conteúdo principal

Estão confirmados 69 pilotos para o 33º Festival Internacional de Balonismo

 

TORRES./ RIO GRANDE DO SUL - O 33º Festival Internacional de Balonismo de Torres, que acontece entre os dias 27 de abril e 1º de maio de 2023, promete ser um espetáculo de cores e emoções no céu da Capital Brasileira do Balonismo. O evento, que é o maior da América Latina na modalidade, contará com a participação de 69 pilotos, sendo 5 deles estrangeiros, 36 torrenses e 5 deles são mulheres.

 

Os pilotos disputarão diversas provas de habilidade e precisão, além de encantar o público com os balões de formas inusitadas, que representam animais, personagens e objetos. O Festival também terá shows nacionais, apresentação da Esquadrilha da Fumaça, atividades culturais e esportivas, feiras e praça de alimentação.

 

Além do tão esperado Nigth Glow, espetáculo de luzes e de contar com seis balões de formas, sendo eles, o palhaço, Bidu, coração, bandeira do Brasil, pica-pau e abelha. Os balões de formas são os mais esperados pelos visitantes, que podem admirar as obras de arte flutuantes e até interagir com elas.

 

O evento é uma oportunidade de lazer, diversão e integração para toda a família, além de movimentar a economia e o turismo da região. O Parque do Balonismo oferece uma estrutura moderna e confortável para os visitantes, com banheiros, memorial do balonismo e centro de atendimento ao turista. Todos os dias do Festival terá voos de balão no Parque, às 7h e às 16h.




Fotos: Divulgação

Fonte: Prefeitura de Torres 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de BH 2026.

    BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS - O trajeto de 5 km terá a largada às 21h do dia 15 de maio e começa na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O percurso ainda passa por pontos, como a Praça da Liberdade, o Viaduto Santa Tereza e a Rua Sapucaí.

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

Então é Natal!

  P ORTO ALEGRE/RS -É assim que começa uma música muito tocada nesta época e aproveito o título para fazer uma pequena reflexão sobre o Natal. Para muitos é a celebração do nascimento de Jesus , o Salvador, para outros uma época de dar e receber presentes, para a maioria é tempo de comemorar, reunir família, amigos e dividir momentos felizes.