SÃO PAULSP - BRASIL - Sob a temática “Somos Regionais”, o caderno reflete a estratégia da companhia de valorização de produtos que são comercializados em todo o mundo – para mercado brasileiro, serão disponibilizados mais de 280 circuitos. “Em 2024, mais de 50% dos circuitos comercializados no Brasil foram regionais, focados em cidades fora do eixo de visitação. Com esses circuitos, a gente consegue trazer uma oferta vasta e potencializar o turismo, com novas e exclusivas posibilidades para os passageiros”, diz Clayton Araújo, gerente Comercial da Europamundo no Brasil.
Entre os circuitos regionais estão Alemanha com Polônia e Alemanha com Áustria, além de novos tours pelo México e Coréia do Sul, com combinações com China e Japão. Sobre a Europamundo Vacaciones Criada há mais de 25 anos, a Europamundo Vacaciones (EMV) é líder em circuitos rodoviários pela Europa e detentora de roteiros exclusivos em inúmeros outros países, entre eles os quais estão Estados Unidos, Canadá, México, Costa Rica, Índia, Japão, Turquia, Egito, Jordânia, Marrocos, Israel e Arábia Saudita. Com sede em Madri, na Espanha, onde tem 140 funcionários, a
empresa tem representantes nos principais países das Américas,
África e Ásia. Seus quase 200 guias conduzem entre 180 e 200
mil passageiros por ano, nos seus mais de 1.000 circuitos
rodoviários diferentes. |
Marcia Leite – (11) 9-4334 3017 – marcia@comunicahub.com.br Luciana Gonçalves Frei (11) 9-5134 9665 – lucianafrei@comunicahub.com.br |
Comentários
Postar um comentário