Pular para o conteúdo principal

ABAV lança campanha de valorização do agenciamento

 


 

São Paulo, 22 de abril de 2021 –A ABAV Nacional lançou na quinta-feira, 22  e mantém no ar até 31 de maio uma campanha de valorização do agenciamento de viagens que será dividida em três fases, uma para cada perfil  de público-alvo, assim como também se divide o conceito criativo idealizado com o objetivo de mostrar o valor do segmento – e dos profissionais que atuam nele - e expressar o respeito do trade,  o reconhecimento  do governo enquanto atividade com alta capacidade de geração de empregos e renda, e a confiança do consumidor.

 

A iniciativa, que tem apoio da Abracorp, AirTkt, BRAZTOA e CLIA Brasil, visa estabelecer maior compreensão sobre o real papel do agenciamento nas interlocuções institucionais, e do agente e consultor de viagens na relação direta com fornecedores e o consumidor final que, sobretudo neste momento de tantos desafios, têm exercido uma função imprescindível de apoio e orientação para milhares de passageiros, mostrando que esta atividade tem um valor que transcende, em muito, seu custo. Na fase que marca o lançamento da campanha, o foco é o resgate da autoestima do profissional que atua no segmento, que a cada dia vem se transformando, com resiliência e eficiência, para se adaptar a um novo momento do turismo.

 

Agentes e consultores de viagens de todo o Brasil serão estimulados a adotar o selo da campanha (Orgulho de Ser), também estampado em assinaturas de email e no envelopamento das redes sociais das cinco entidades. Todos os materiais desta fase e das subsequentes que serão voltadas ao trade e ao consumidor final podem ser baixados neste link, que terá atualizações diárias até o término da ação.

 

 

Atendimento à imprensa

Fátima Gatoeiro

imprensa@abav.com.br

11 986843809


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

39º Natal Luz: Grande Desfile de Natal volta acontecer no centro de Gramado

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - A Gramadotur, com o aval do Conselho de Administração da Autarquia, está preparando novidades na realização da 39º edição do Natal Luz de Gramado que acontece de 24 de outubro de 2024 até 19 de janeiro de 2025. Uma destas novidades é a volta do Grande Desfile de Natal para o centro de Gramado. Ele vai acontecer no trajeto da Av. das Hortênsias entre a rótula com a Rua Garibaldi e a rótula da Av. Borges de Medeiros, tudo no espaço com cobertura dos arcos luminosos. O último Desfile de Natal no centro aconteceu no ano de 2013. A partir de 2014 até 2023 este grande evento de Natal em Gramado foi realizado no Expogramado. Mais detalhes sobre a logística deste ano a Autarquia estará divulgando em breve.

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.