Pular para o conteúdo principal

INPROTUR lança importante programa de capacitación de viagens de incentivo

 


BUENOS AIRES/ARGENTINA -A ação, que será realizada junto com AOCA, começará na próxima segunda-feira, 19 de outubro, e constará de uma série de seminários online que estarão disponíveis para todos os profissionais do setor público e privado da Argentina.

 Em um ano difícil para o turismo mundial, a Argentina, através do Instituto Nacional de Promoção Turística (INPROTUR), continua inovando e gerando novas propostas. Nesta oportunidade, na segunda-feira, 19 de outubro, dará início a um programa de capacitação sobre Viagens de Incentivos.

 Tal proposta está dirigida para todos os profissionais do setor público e privado do país para que se interiorizem sobre um segmento que resulta uma peça de suma atração no mundo corporativo e dos negócios.

 Prêmio motivacional

 Ao pensar em uma viagem como prêmio, o rendimento de uma equipe funciona com um grande fator motivacional que convida a potencializar as ideias e conseguir melhores resultados. Segundo o último relatório da Society for Incentive Travel Excellence (SITE), Incentive Travel Industry Index, do ano de 2019, os decisores esperavam um crescimento entre 2 e 6 por cento no gasto médio por delegado para os próximos 3 anos.

 A nível mundial se organizam este tipo de viagens em mais de 100 países, mas é importante ter em conta que se requer uma ampla especialização, já que são programas que incluem atividades fora das convencionais.

 Com relação ao programa, o mesmo estará composto por uma série de seminários online, que estarão disponíveis para todos os profissionais do setor público e privado da Argentina.

 Os seminários

 Os seminários estarão especializados por segmentos que serão os seguintes:

 DMC (Destination Management Company) / Agente de viagem receptivo

Convention & Visitors Bureaux/Organismo Oficial de Turismo/Organismos municipais.

Hotéis/Espaços e Venues aptos para eventos motivacionais/Centros de Convenções.

Organizadores de Eventos, Agências de Incentivos, Meeting Planners que têm um papel de compradores de destinos nacionais para Incentivos e Convenções nacionais.

Novos atores de Viagens de Incentivos.

Serão desenvolvidos no total 8 seminários online para cada segmento, cuja duração será de 90 minutos cada um. Os interessados em participar, deverão se inscrever na seguinte plataforma: www.incentivateconelequipopais.com.ar

 Nós, INPROTUR e AOCA, confiamos em que este programa seja de utilidade para todos os referentes do Turismo de Reuniões da Argentina. Estamos convencidos de que profissionalizando o segmento, continuaremos posicionando a Argentina e sendo reconhecidos internacionalmente como um dos melhores países para realizar eventos internacionais.

 Fonte: INPROTUR/ AR



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de BH 2026.

    BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS - O trajeto de 5 km terá a largada às 21h do dia 15 de maio e começa na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O percurso ainda passa por pontos, como a Praça da Liberdade, o Viaduto Santa Tereza e a Rua Sapucaí.

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.