Pular para o conteúdo principal

Alfredo Lopes é reeleito na presidência da ABIH-RJ


RIO DE JANEIRO/RJ-BRASIL – Na quarta-feira, dia 27, a ABIH-RJ reuniu seus associados em Assembleia Geral Ordinária e Eleitoral, realizada no Hotel Pestana Rio Atlântica. No encontro, foi apresentado o relatório de atividades da diretoria do biênio anterior e a prestação de contas do exercício findo, além da eleição dos membros da Diretoria e do Conselho Fiscal e Delegados representantes junto à  ABIH Nacional para o biênio 2018/2020, através de chapa única.


Após um movimento da hotelaria para que o atual presidente Alfredo Lopes continuasse à frente da entidade para o biênico 2018-2020, foi eleita a chapa única: Hoteleiros Unidos. 
Alfredo Lopes destacou os desafios da indústria hoteleira neste período pós-Olímpico, não somente pelo aumento da oferta de leitos, mas pela ausência de ações promocionais. A associação tem investido nas relações com as gestões municipal, estadual e federal para encontrar soluções, fomentar a atividade turística e ajudar a manter a diária média. Outro foco da gestão para este biênio será impulsionar o turismo no interior do estado.

Conheça a nova diretoria para o biênio 2018/2020:
Fotos: Arteiras
Fonte: ABIH-RIO DE JANEIRO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de BH 2026.

    BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS - O trajeto de 5 km terá a largada às 21h do dia 15 de maio e começa na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O percurso ainda passa por pontos, como a Praça da Liberdade, o Viaduto Santa Tereza e a Rua Sapucaí.

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

Então é Natal!

  P ORTO ALEGRE/RS -É assim que começa uma música muito tocada nesta época e aproveito o título para fazer uma pequena reflexão sobre o Natal. Para muitos é a celebração do nascimento de Jesus , o Salvador, para outros uma época de dar e receber presentes, para a maioria é tempo de comemorar, reunir família, amigos e dividir momentos felizes.