BRASÍLIA/DISTRITO
FEDERAL – BRASIL
- Virou tradição. de quatro em quatro
anos, o australiano Vincent Commisso pega o avião e vai à Copa do Mundo. “É a
maior festa. Quero ir à todas as edições. E essa paixão começou na minha última
viagem ao Brasil”, diz ele que assistiu aos jogos da Austrália durante a Copa
de 2014. “Fui à Brasília, Florianópolis, mas a maior parte do tempo eu estava
no Rio de Janeiro. Não há lugar mais bonito que a praia de Copacabana. E olha
que eu moro em Melbourne, que também é uma cidade de praia linda”, completa.
(Foto acima: Vincent
Commisso celebra sua segunda Copa do Mundo e sonha em voltar ao Brasil).
Para a Copa na Rússia, Vincent trouxe o amigo Jerome White.
Mas para as próximas férias, está decidido. Quer levar a namorada para conhecer
o Rio de Janeiro e São Paulo. “Não ter ido à São Paulo é meu maior
arrependimento nessa ida ao Brasil. É a maior cidade da América Latina, centro
econômico e com muita cultura”, explica.
Quando embarcar ao Brasil, Vincent e a namorada podem aproveitar a
possibilidade de emissão de vistos eletrônicos para visitar o Brasil. “Agora
está muito mais simples do que na época da Copa do Mundo. Vai ter muito mais
australiano indo para o Brasil agora”, diz Vincent.
Autorização
No novo processo, a solicitação e emissão da autorização
para entrada no país dura, em média, 72 horas, contra os 40 dias necessários
anteriormente. A política de facilitação de vistos faz parte do Brasil +
Turismo, um programa criado pelo Ministério do Turismo para estimular o setor
de viagens no país e que pretende chegar a 12 milhões de turistas estrangeiros
em 2022.
EMBRATUR
na Rússia
As ações da EMBRATUR na Rússia incluem o lançamento da
campanha Happy By Nature (Felizes por Natureza). As peças publicitárias estão
expostas a partir do dia 16 de junho. São 100 painéis espalhados por Moscou
convidando os potenciais turistas a visitarem o Brasil, além de mídia
aeroportuária, ônibus plotado, ativações na cidade e muito conteúdo nas redes
sociais. As peças têm imagens de destinos e do estilo de vida do povo
brasileiro e sua interação com pontos turísticos emblemáticos do Brasil. Entre
as peças da campanha da EMBRATUR, estão um vídeo-manifesto e um filme
publicitário.
NO DIA
25 DE JUNHO, a EMBRATUR realiza em um dos maiores
shoppings de Moscou, uma coletiva de imprensa para a grande mídia que contará
com a participação de 50 jornalistas nacionais e internacionais. O ônibus de
turismo plotado que circula por Moscou está envelopado com imagens do Brasil
conforme o conteúdo da campanha da EMBRATUR e circula pela cidade durante o mês
do evento.
NO DIA
26,
o cantor Diogo Nogueira fará três apresentações (pocket shows) em alguns dos
principais pontos turísticos da capital russa. O músico apresentará ao povo
local e a turistas de outros países presentes à cidade o conceito de
“brasilidade” com um dos ritmos icônicos do país – o samba.
ASSESSORIA DE
COMUNICAÇÃO DA EMBRATUR
(61) 2023-8529/8528
24/06/2018
Comentários
Postar um comentário