Pular para o conteúdo principal

Club Plus Travel chega ao Luxury Marketing Council marcando o gol de ouro da Copa da Rússia



Março, 2018) A Club Plus Travel  agência do grupo ALATUR JTB focada em roteiros personalizados de luxo, acaba de se associar ao Luxury Marketing Council (LMC). No Brasil desde 2007, a organização internacional reúne mais de 4 mil empresas associadas – “by invitation only” -  através de CEOs e CMOs de marcas líderes do mercado de luxo. Agora, é a vez de Jacqueline Dallal, (Foto acima Daniel Teixeira) Diretora da Club Plus Travel de integrar o fórum.


Para a agência, fazer parte do LMC é mais um passo do posicionamento da marca como o braço de viagens de luxo da ALATUR JTB, e trará  importantes conceitos, tendências e informações deste mercado para serem colocados em prática pela equipe. Além disso, a ClubPlus reforça seu perfil de trendsetter e especialista nesse segmento dividindo seu know how com os outros integrantes da organização.


Gilmar Pinto Caldeira

Palestras com especialistas no mercado de luxo e exterior são algumas das ações realizadas pelo LMC para seus associados. O primeiro com a participação da CLUBPLUS está  agendado para março, no dia 20. O tema do evento será:  “Oportunidade de negócios na Copa do Mundo 2018” e terá Jacque Dallal como moderadora e contará com a presença do especialista no setor Gilmar Pinto Caldeira, Diretor da Honour Experiences, vendedora oficial do evento.

Sobre a Club Plus Travel

Fundada em 2008, a agência faz parte do grupo ALATUR JTB, tem selo Virtuoso e faz parte do LMC (Luxury Marketing Council), a mais alta patente para agências de viagens que atendem o supremo luxo. Focada em viagens de lazer, seus travel designers são especialistas em traduzir sonhos e desenhar viagens excepcionais. Jacqueline Dallal assume a direção da empresa em 2017 e leva sua experiência para tornar esses sonhos possíveis.

Sobre a ALATUR JTB

eventos, com a japonesa JTB. Há cinco anos com a nova identidade, a empresa já está entre as três maiores no turismo corporativo do país. Comandada por Eduardo Kina, a ALATUR JTB tem como meta para 2020 mais que duplicar seu tamanho. O principal objetivo da companhia é incrementar o volume de operações e o leque de serviços para se consolidar como a maior TMC da América Latina.

-ALATUR JTB / INFORMAÇÕES À IMPRENSA
-Lucia Paes de Barros - lucia@luciapaesdebarros.com.br  / tel: (11) 99901-1319
-Gabriel Paes de Barros - gabriel@luciapaesdebarros.com.br  / tel: (11) 5181-1575



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

Maratona de BH 2026.

    BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS - O trajeto de 5 km terá a largada às 21h do dia 15 de maio e começa na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O percurso ainda passa por pontos, como a Praça da Liberdade, o Viaduto Santa Tereza e a Rua Sapucaí.

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.