Pular para o conteúdo principal

Club Plus Travel chega ao Luxury Marketing Council marcando o gol de ouro da Copa da Rússia



Março, 2018) A Club Plus Travel  agência do grupo ALATUR JTB focada em roteiros personalizados de luxo, acaba de se associar ao Luxury Marketing Council (LMC). No Brasil desde 2007, a organização internacional reúne mais de 4 mil empresas associadas – “by invitation only” -  através de CEOs e CMOs de marcas líderes do mercado de luxo. Agora, é a vez de Jacqueline Dallal, (Foto acima Daniel Teixeira) Diretora da Club Plus Travel de integrar o fórum.


Para a agência, fazer parte do LMC é mais um passo do posicionamento da marca como o braço de viagens de luxo da ALATUR JTB, e trará  importantes conceitos, tendências e informações deste mercado para serem colocados em prática pela equipe. Além disso, a ClubPlus reforça seu perfil de trendsetter e especialista nesse segmento dividindo seu know how com os outros integrantes da organização.


Gilmar Pinto Caldeira

Palestras com especialistas no mercado de luxo e exterior são algumas das ações realizadas pelo LMC para seus associados. O primeiro com a participação da CLUBPLUS está  agendado para março, no dia 20. O tema do evento será:  “Oportunidade de negócios na Copa do Mundo 2018” e terá Jacque Dallal como moderadora e contará com a presença do especialista no setor Gilmar Pinto Caldeira, Diretor da Honour Experiences, vendedora oficial do evento.

Sobre a Club Plus Travel

Fundada em 2008, a agência faz parte do grupo ALATUR JTB, tem selo Virtuoso e faz parte do LMC (Luxury Marketing Council), a mais alta patente para agências de viagens que atendem o supremo luxo. Focada em viagens de lazer, seus travel designers são especialistas em traduzir sonhos e desenhar viagens excepcionais. Jacqueline Dallal assume a direção da empresa em 2017 e leva sua experiência para tornar esses sonhos possíveis.

Sobre a ALATUR JTB

eventos, com a japonesa JTB. Há cinco anos com a nova identidade, a empresa já está entre as três maiores no turismo corporativo do país. Comandada por Eduardo Kina, a ALATUR JTB tem como meta para 2020 mais que duplicar seu tamanho. O principal objetivo da companhia é incrementar o volume de operações e o leque de serviços para se consolidar como a maior TMC da América Latina.

-ALATUR JTB / INFORMAÇÕES À IMPRENSA
-Lucia Paes de Barros - lucia@luciapaesdebarros.com.br  / tel: (11) 99901-1319
-Gabriel Paes de Barros - gabriel@luciapaesdebarros.com.br  / tel: (11) 5181-1575



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

39º Natal Luz: Grande Desfile de Natal volta acontecer no centro de Gramado

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - A Gramadotur, com o aval do Conselho de Administração da Autarquia, está preparando novidades na realização da 39º edição do Natal Luz de Gramado que acontece de 24 de outubro de 2024 até 19 de janeiro de 2025. Uma destas novidades é a volta do Grande Desfile de Natal para o centro de Gramado. Ele vai acontecer no trajeto da Av. das Hortênsias entre a rótula com a Rua Garibaldi e a rótula da Av. Borges de Medeiros, tudo no espaço com cobertura dos arcos luminosos. O último Desfile de Natal no centro aconteceu no ano de 2013. A partir de 2014 até 2023 este grande evento de Natal em Gramado foi realizado no Expogramado. Mais detalhes sobre a logística deste ano a Autarquia estará divulgando em breve.

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.