Março,
2018) A Club Plus Travel agência do
grupo ALATUR JTB focada em roteiros personalizados de luxo, acaba de se
associar ao Luxury Marketing Council (LMC). No Brasil desde 2007, a organização
internacional reúne mais de 4 mil empresas associadas – “by invitation only”
- através de CEOs e CMOs de marcas
líderes do mercado de luxo. Agora, é a vez de Jacqueline Dallal, (Foto acima Daniel Teixeira) Diretora
da Club Plus Travel de integrar o fórum.
Para a agência, fazer parte do LMC é mais um
passo do posicionamento da marca como o braço de viagens de luxo da ALATUR JTB,
e trará importantes conceitos,
tendências e informações deste mercado para serem colocados em prática pela
equipe. Além disso, a ClubPlus reforça seu perfil de trendsetter e especialista
nesse segmento dividindo seu know how com os outros integrantes da organização.
Gilmar Pinto Caldeira
Palestras com especialistas no mercado de luxo e
exterior são algumas das ações realizadas pelo LMC para seus associados. O
primeiro com a participação da CLUBPLUS está agendado para março, no dia 20. O tema do
evento será: “Oportunidade de negócios
na Copa do Mundo 2018” e terá Jacque Dallal como moderadora e contará com a
presença do especialista no setor Gilmar Pinto Caldeira, Diretor da Honour
Experiences, vendedora oficial do evento.
Sobre a Club Plus Travel
Fundada em 2008, a agência faz parte do grupo ALATUR
JTB, tem selo Virtuoso e faz parte do LMC (Luxury Marketing Council), a mais
alta patente para agências de viagens que atendem o supremo luxo. Focada em
viagens de lazer, seus travel designers são especialistas em traduzir sonhos e
desenhar viagens excepcionais. Jacqueline Dallal assume a direção da empresa em
2017 e leva sua experiência para tornar esses sonhos possíveis.
Sobre a ALATUR JTB
eventos, com a japonesa JTB. Há cinco anos com a
nova identidade, a empresa já está entre as três maiores no turismo corporativo
do país. Comandada por Eduardo Kina, a ALATUR JTB tem como meta para 2020 mais
que duplicar seu tamanho. O principal objetivo da companhia é incrementar o
volume de operações e o leque de serviços para se consolidar como a maior TMC
da América Latina.
-ALATUR JTB / INFORMAÇÕES À IMPRENSA
Comentários
Postar um comentário