Pular para o conteúdo principal

Bahia para os nordestinos



SALVADOR/BAHIA-BRASIL - BAHIATURSA participa do workshop MASTEROP apresentando potencial turístico para Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe. A Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (BAHIATURSA) participa nos dias 16 e 17 de março da 6ª edição do Workshop MASTEROP, uma rodada de negócios com a presença de agentes de viagens, para apresentar as belezas da Bahia.


 As cachoeiras e trilhas da Chapada, o São João dos Caminhos do Jequiriçá e os Lagos e Cânions do São Francisco, além das costas serão regiões turísticas apresentadas no evento. No evento serão feitos novos contatos e parcerias, gerando maior visibilidade da Bahia com mercados como Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Capacitação

A BAHIATURSA fará capacitações em um ambiente onde o agente de viagem está imerso nas informações de venda. Em 2018, já estão confirmados mais de 40 parceiros apoiadores do evento, dentre companhias aéreas nacionais e internacionais, receptivos, hotéis, com cerca de 300 pessoas de todo o Nordeste.  “O Workshop MASTEROP é uma boa oportunidade para a BAHIATURSA divulgar o destino e seus produtos para um público específico e selecionado, através de um evento realizado por uma operadora conceituada no mercado”, disse o superintendente Diogo Medrado.

Reunião de visitantes

Em 2017, a BAHIATURSA reuniu cerca de 350 visitantes, dentre agentes de viagens, operadoras de turismo, entre outros profissionais do setor, fortalecendo a imagem da Bahia e consolidando o destino no evento que reuniu os principais agentes do Nordeste.

A MASTEROP Operadora Turística iniciou suas atividades em dezembro de 2004, na cidade de Maceió, tendo como principais produtos o tarifário nacional de hotéis e serviços, os pacotes aéreos e o Incoming (Receptivo internacional). Seu mercado alvo é a região nordeste do Brasil.

A operadora vem se consolidando no mercado regional com sua ampla oferta de produtos nacionais e internacionais. Dentre esses produtos, destaca-se a Bahia que tem sido um importante aliado nesse avanço em vendas, contabilizando uma média anual de três mil room-nights para o destino.

ASCOM
Tel.: 55 71 3116-6870


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

39º Natal Luz: Grande Desfile de Natal volta acontecer no centro de Gramado

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - A Gramadotur, com o aval do Conselho de Administração da Autarquia, está preparando novidades na realização da 39º edição do Natal Luz de Gramado que acontece de 24 de outubro de 2024 até 19 de janeiro de 2025. Uma destas novidades é a volta do Grande Desfile de Natal para o centro de Gramado. Ele vai acontecer no trajeto da Av. das Hortênsias entre a rótula com a Rua Garibaldi e a rótula da Av. Borges de Medeiros, tudo no espaço com cobertura dos arcos luminosos. O último Desfile de Natal no centro aconteceu no ano de 2013. A partir de 2014 até 2023 este grande evento de Natal em Gramado foi realizado no Expogramado. Mais detalhes sobre a logística deste ano a Autarquia estará divulgando em breve.

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.