Pular para o conteúdo principal

Estandes para a 23ª BNT MERCOSUL estão esgotados


CAMBORIÚ/SANTA CATARINA – BRASIL - Os estandes oferecidos aos expositores para a 23ª BNT MERCOSUL estão esgotados. A 10 dias do evento, o diretor Geninho Goes diz que o resultado corresponde à expectativa da organização, e deve somar 350 marcas, 40 grupos de FAMTURS do Brasil e países vizinhos, além de reunir seis mil profissionais durante os dois dias de programação em Santa Catarina.


Aliada à ocupação total dos estandes, a edição 2017 da Feira traz algumas novidades em sua programação, entre elas está o primeiro momento da sexta-feira, 26, quando ocorre uma coletiva com o Secretário de Estado de Turismo, Leonel Pavan, para apresentar as novidades sobre o Centro de Eventos de Balneário Camboriú. Esta será a primeira visita para imprensa especializada ao mais novo empreendimento da cidade, que será inaugurado ainda este ano.

Evento recebe cerca de 350 marcas e 40 grupos de FAMTURS 

Durante o dia, a Feira é movimentada pelas Capacitações para Agentes de Viagens, que apresentam conteúdos sobre serviços e destinos brasileiros. No estande do Governo de Santa Catarina, o “Experiência SC” vai levar os participantes em uma viagem pela gastronomia e cultura Catarinense a partir das 18 horas.  A sexta ainda é marcada por um coquetel para convidados que conhecerão os agraciados pelo INFINITY BEST, reconhecimento do melhor Resort do Sul do Brasil às empresas parceiras.
No sábado, 27, a programação é intensa. A cidade de Itajaí recebe no Sandri Palace Hotel a nova edição do Business Center, momento exclusivo onde representantes de operadoras do Brasil e do MERCOSUL ficam disponíveis para realizar contatos e fechar negócios com expositores da iniciativa privada em evento fechado com acesso controlado. Também pela manhã, a imprensa especializada realiza um “City Tour” em Itajaí, visitando alguns dos principais pontos turísticos da cidade. O dia conta ainda com toda a programação da Feira de Negócios, Capacitações, e o Prêmio Campeão de Vendas no Parque Beto Carrero World.
A 23ª edição da BNT MERCOSUL ocorre nos dias 26 e 27 de maio em Itajaí, Balneário Camboriú e Beto Carrero World. A feira conta com a participação do Governo do Estado de Santa Catarina, SANTUR, e apoio dos Municípios de Itajaí, Balneário Camboriú e do Parque Beto Carrero World, com as participações especiais do Governo do Estado do Maranhão, Governo do Rio Grande do Norte, Governo do Rio Grande do Sul, Costa Verde & Mar, Parque UNIPRAIAS e INFINITY Blue Resort & SPA.

Programação inclui City Tour e Capacitações para Agentes de Viagens


BNT MERCOSUL 23ª Edição | 26 e 27 de maio de 2017
Itajaí – Balneário Camboriú – Beto Carrero World
+55 (47) 3367-1119 | +55 (47) 3367-9960

Assessoria de Comunicação
Jornalista Diogo Campos


  
   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de BH 2026.

    BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS - O trajeto de 5 km terá a largada às 21h do dia 15 de maio e começa na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O percurso ainda passa por pontos, como a Praça da Liberdade, o Viaduto Santa Tereza e a Rua Sapucaí.

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.