Pular para o conteúdo principal

Brand USA continua investindo no segmento de luxo e intensifica presença no Rio de Janeiro

 

RIO DE JANEIRO/ RJ - BRASIL– A equipe do Brand USA esteve no Rio de Janeiro esta semana para uma série de eventos focados em agentes e operadores do segmento de luxo. Lisa Tejeda, gerente sênior de Desenvolvimento do Trade na América Latina do Brand USA, e a equipe do destino sediada no Brasil estiveram na cidade de 21 a 24 de outubro para aumentar a conscientização sobre mais destinos dos EUA que seriam de grande interesse para viajantes brasileiros, além de explorar novas parcerias e ações no mercado que ofereçam mais informações sobre as experiências únicas disponíveis nos Estados Unidos e seus cinco território.

"Com o final de 2024 se aproximando, temos muitos eventos nos próximos anos, incluindo a Copa do Mundo, o centenário da Rota 66 e as Olimpíadas de Los Angeles 2028, para citar alguns. Esses marcos destacarão destinos muito interessantes dos EUA, algumas vezes esquecidos pelos viajantes brasileiros. O Brasil continua sendo crucial para impulsionar o turismo para os EUA, e estamos comprometidos em apoiar agentes e operadores de viagens", disse Tejeda.

O Brand USA concluiu sua estada no Rio com um almoço íntimo, reunindo os principais parceiros comerciais de viagens focados no segmento de lazer, visando fortalecer relacionamentos e explorar futuras oportunidades de colaboração.

Brand USA é a organização de marketing de destino dos EUA, comprometida em promover os Estados Unidos como um destino de viagem de primeira linha e fornecer aos viajantes internacionais informações sobre as políticas de viagens dos EUA.
 

Sobre o Brand USA       

Brand USA, organização de marketing de destinos para os Estados Unidos, foi estabelecido pela Lei de Promoção de Viagem como a primeira parceria público-privada do país a promover os Estados Unidos como um destino turístico único e a comunicar as políticas e procedimentos de viagens nos EUA a visitantes de todo o mundo. A missão da organização é aumentar o número de visitantes internacionais nos Estados Unidos a fim de fortalecer a economia dos Estados Unidos e reforçar a imagem do país em todo o mundo.  Formado como uma Corporation for Travel Promotion em 2010, a entidade público-privada iniciou suas operações em maio de 2011 e faz negócios como Brand USA. De acordo com estudos da Oxford Economics, nos últimos dez anos, as iniciativas de marketing do Brand USA ajudaram a receber 8 milhões de visitantes a mais nos Estados Unidos, beneficiando a economia do país com mais de USD 58 bilhões em impacto econômico total e apoiando, em média, mais de 37 mil empregos por ano. Para informações sobre a indústria ou parcerias, visite o site oficial. Para descobrir mais sobre os EUA e a diversidade de experiências de viagem e cultura americanas autênticas, visite o site direcionado os visitantes do Brand USA, Visit The USA, e acompanhe as páginas nas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.    

Foto:Lisa Tejeda e Ingrid Santos, do Brand USA, com convidados (Divulgação)  

Fonte:Renata Catrinacho | rcatrinacho@thebrandusa.com.br  

 



 
 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

39º Natal Luz: Grande Desfile de Natal volta acontecer no centro de Gramado

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - A Gramadotur, com o aval do Conselho de Administração da Autarquia, está preparando novidades na realização da 39º edição do Natal Luz de Gramado que acontece de 24 de outubro de 2024 até 19 de janeiro de 2025. Uma destas novidades é a volta do Grande Desfile de Natal para o centro de Gramado. Ele vai acontecer no trajeto da Av. das Hortênsias entre a rótula com a Rua Garibaldi e a rótula da Av. Borges de Medeiros, tudo no espaço com cobertura dos arcos luminosos. O último Desfile de Natal no centro aconteceu no ano de 2013. A partir de 2014 até 2023 este grande evento de Natal em Gramado foi realizado no Expogramado. Mais detalhes sobre a logística deste ano a Autarquia estará divulgando em breve.

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.