RIO DE JANEIRO/ RJ - BRASIL– A equipe do Brand USA esteve no Rio de Janeiro esta semana para uma série de eventos focados em agentes e operadores do segmento de luxo. Lisa Tejeda, gerente sênior de Desenvolvimento do Trade na América Latina do Brand USA, e a equipe do destino sediada no Brasil estiveram na cidade de 21 a 24 de outubro para aumentar a conscientização sobre mais destinos dos EUA que seriam de grande interesse para viajantes brasileiros, além de explorar novas parcerias e ações no mercado que ofereçam mais informações sobre as experiências únicas disponíveis nos Estados Unidos e seus cinco território.
"Com o final de 2024 se aproximando, temos muitos eventos nos próximos anos, incluindo a Copa do Mundo, o centenário da Rota 66 e as Olimpíadas de Los Angeles 2028, para citar alguns. Esses marcos destacarão destinos muito interessantes dos EUA, algumas vezes esquecidos pelos viajantes brasileiros. O Brasil continua sendo crucial para impulsionar o turismo para os EUA, e estamos comprometidos em apoiar agentes e operadores de viagens", disse Tejeda.
O Brand USA concluiu sua estada no Rio com um almoço íntimo, reunindo os principais parceiros comerciais de viagens focados no segmento de lazer, visando fortalecer relacionamentos e explorar futuras oportunidades de colaboração.
Brand USA é a organização de marketing de destino dos EUA,
comprometida em promover os Estados Unidos como um destino de viagem
de primeira linha e fornecer aos viajantes internacionais informações
sobre as políticas de viagens dos EUA.
Sobre o Brand USA
Brand USA, organização de marketing de destinos para os Estados Unidos, foi estabelecido pela Lei de Promoção de Viagem como a primeira parceria público-privada do país a promover os Estados Unidos como um destino turístico único e a comunicar as políticas e procedimentos de viagens nos EUA a visitantes de todo o mundo. A missão da organização é aumentar o número de visitantes internacionais nos Estados Unidos a fim de fortalecer a economia dos Estados Unidos e reforçar a imagem do país em todo o mundo. Formado como uma Corporation for Travel Promotion em 2010, a entidade público-privada iniciou suas operações em maio de 2011 e faz negócios como Brand USA. De acordo com estudos da Oxford Economics, nos últimos dez anos, as iniciativas de marketing do Brand USA ajudaram a receber 8 milhões de visitantes a mais nos Estados Unidos, beneficiando a economia do país com mais de USD 58 bilhões em impacto econômico total e apoiando, em média, mais de 37 mil empregos por ano. Para informações sobre a indústria ou parcerias, visite o site oficial. Para descobrir mais sobre os EUA e a diversidade de experiências de viagem e cultura americanas autênticas, visite o site direcionado os visitantes do Brand USA, Visit The USA, e acompanhe as páginas nas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.
Foto:Lisa Tejeda e Ingrid Santos, do Brand USA, com convidados (Divulgação)
Fonte:Renata Catrinacho | rcatrinacho@thebrandusa.com.br
Comentários
Postar um comentário