Pular para o conteúdo principal

Turismo para todos

 MONTEVIDEO/ URUGUAY - ( Texto em idioma espanhol) -El Ministerio de Turismo renueva el programa Turismo para Todos; con el objetivo de impulsar el turismo interno y dar la oportunidad de recorrer el país con descuentos en alojamientos y excursiones.

El programa se desarrolla conjuntamente entre el Ministerio de Turismo y los prestadores de servicios turísticos, con el objetivo de facilitar el acceso al derecho de las personas al disfrute del tiempo libre y la recreación (Ley 19.253), dándole la posibilidad de conocer lugares turísticos de nuestro país a precios accesibles en alojamiento y/o excursiones.

 

En esta nueva edición de Turismo para Todos, pueden hacer uso del beneficio: jubilados y pensionistas (Banco de Previsión Social o cajas autónomas), así como trabajadores dependientes o no dependientes con ingresos nominales de hasta 9 Bases de Prestaciones Contributivas ($ 55.593 pesos uruguayos, a 2024).

 

Toda la información de Prestadores de Servicios Turísticos, como alojamiento, agencias de viajes y transportistas, así como de alojamientos y excursiones para los viajeros, están en el enlace

 

Fuente: mintur.guy.uy

 

Por Maria Shaw desde Montevideo

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de BH 2026.

    BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS - O trajeto de 5 km terá a largada às 21h do dia 15 de maio e começa na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O percurso ainda passa por pontos, como a Praça da Liberdade, o Viaduto Santa Tereza e a Rua Sapucaí.

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

Então é Natal!

  P ORTO ALEGRE/RS -É assim que começa uma música muito tocada nesta época e aproveito o título para fazer uma pequena reflexão sobre o Natal. Para muitos é a celebração do nascimento de Jesus , o Salvador, para outros uma época de dar e receber presentes, para a maioria é tempo de comemorar, reunir família, amigos e dividir momentos felizes.