Pular para o conteúdo principal

Ouro Minas anuncia Tamara Andrade como nova Executiva de Marketing

 

 BELO HORIZONTE/ MINAS GERAIS - O setor de marketing do Hotel Ouro Minas Dolce By Wyndham passa a ser liderado por Tamara Andrade, nova executiva que traz consigo um notável histórico profissional fora do setor hoteleiro. Tamara assume o desafio de elaborar novas campanhas e ações alinhadas como o novo momento do hotel que recentemente se tornou o primeiro resort urbano de Minas Gerais.  

 

 “Estou muito otimista com essa oportunidade, pois representa um desafio estimulante e uma chance de aplicar minhas habilidades em marketing para elevar ainda mais a experiências dos hóspedes e ampliar a visibilidade de forma positiva do hotel perante o mercado”. Paralelamente à a sua chegada, Tamara Andrade lança no mês de maio uma emocionante campanha de Dia das Mães, intitulada "Memórias Eternas: Celebrando a essência das Mães no Hotel Ouro minas"

 

 Trajetória

 

Pós-graduada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e cursando MBA em Branding, Marketing e Gowth pela faculdade PUC-RS, Tamara está entusiasmada com este novo capítulo em sua carreira. "Desenvolvi habilidades importantes em comunicação, marketing e eventos ao longo da minha carreira. Estou ansiosa para criar experiências inesquecíveis e contribuir para o crescimento contínuo do Ouro Minas", afirmou.

 

Tamara desenvolveu sua carreira em Belo Horizonte, destacando-se como analista de marketing no Clube Chalezinho. Lá, ela foi essencial na implementação de sistemas inovadores como chatbots e na melhoria do atendimento ao cliente, expandindo significativamente seu círculo profissional. Com experiência também como Gestora de Mídia Digital na Marketing Digital 360, Tamara conduziu diversas campanhas de mídia e prestou consultoria para a NP Digital Brasil, uma referência em marketing digital. Além disso, na Komuh, ela se especializou na gestão de campanhas de grande porte e na análise de resultados detalhados.

 

Campanha de marketing Dia das Mães

 

A frente do Hotel Ouro Minas Tamara lança campanha de Dia das Mães, intitulada "Memórias Eternas: Celebrando a essência das Mães no Hotel Ouro minas". Com o tema “Na cidade onde cada esquina conta uma história, as mães são a nossa essência”, a campanha reflete o papel vital das mães na tecelagem da rica tapeçaria cultural da cidade e do hotel.

 

O conceito da campanha gira em torno de mostrar que em Belo Horizonte, uma cidade repleta de história e cultura, o Ouro Minas não é apenas um destino, mas um verdadeiro lar que celebra a essência maternal que enriquece nossa comunidade. “A campanha deste ano enfatiza que as mães são mais do que visitantes; elas são a alma e o coração do Ouro Minas. É a essência de cada mãe que faz deste lugar único. Aqui, elas não são apenas hóspedes; são o coração que pulsa em cada canto, o sorriso que ilumina nossos dias e a inspiração que guia nossa jornada”, destaca a gerente de marketing.

 

A nova campanha contará com a divulgação de quatro vídeos emocionantes que serão veiculados nas mídias digitais do hotel, cada um destacando um aspecto único da maternidade: acolhimento, alegria, referência e eternidade. Além celebrar o Dia das Mães, a ação ressalta a importância das mães na construção da identidade e no enriquecimento da atmosfera do hotel. “No vídeo que simboliza a eternidade da maternidade, farei uma homenagem especial à minha mãe Luzinete Andrade, destacando como seu amor e legado continuam a inspirar a todos," finaliza Tamara. As peças vão emocionar e homenagear todas as mães, reconhecendo-as como o coração pulsante do Ouro Minas Dolce By Wyndham.

 

Foto:Tamara e Érica - Luiz Marcos Fernandes

Fonte: Kátia Portilho: (31) 99909-6263-  atendimento@comvocecomunicacao.com.br

Fabíola Mesquita: (31) 99206-6761 -  fabiola@comvocecomunicacao.com.br

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

Maratona de BH 2026.

    BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS - O trajeto de 5 km terá a largada às 21h do dia 15 de maio e começa na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O percurso ainda passa por pontos, como a Praça da Liberdade, o Viaduto Santa Tereza e a Rua Sapucaí.

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.