Pular para o conteúdo principal

Eisenbahn convida o público a aproveitar a São Paulo Oktoberfest 2023 e a criar memórias inesquecíveis

 

SÃO PAULO/ SP - BRASIL -A Eisenbahn, rótulo de estilo artesanal pertencente ao Grupo HEINEKEN, é patrocinadora e cerveja oficial da São Paulo Oktoberfest 2023. Nesta edição, a marca traz para o evento estruturas proprietárias com experiências inesquecíveis, entre elas, nove bares, espaço com música, DJ e karaokê, pensados para o público se divertir ainda mais. Além disso, para incentivar a sustentabilidade, o público terá as opções de copos ecológicos e as famosas canecas de vidro. A festa acontece de 6 a 22 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera, e celebrará a união das comunidades alemã e brasileira e perpetuando essa tradição também aqui no país.

 

A cerveja Eisenbahn será servida na versão chope e dentre os rótulos disponíveis nas torneiras dos bares proprietários e também nos oficiais do evento estão: Pilsen, Pale Ale, IPA, Session IPA, Unfiltered e Weizenbier. Além de chope das cervejas Blue Moon e Lagunistas, pertencentes ao portfólio do Grupo HEINEKEN.

 

Com a idealização e execução da Agência Atenas, a Eisenbahn marca presença na São Paulo Oktoberfest 2023 com as seguintes ativações:

 

Bar de Degustação: experimentação dos rótulos com explicação de como harmonizá-los.

Karaokê: tótem com seleção de música e agendamento para quem deseja soltar a voz durante alguns momentos em qualquer dia da festa

Cardápio Harmonizado: cardápio especial em parceria com os restaurantes da São Paulo Oktoberfest e disponível com uma harmonização sugerida pela marca com os pratos servidos.

 Eisenbahn Garten: espaço da marca que convida o público para aproveitar o evento na velocidade 1x.

 

A Eisenbahn acredita no patrocínio como uma oportunidade de destacar a harmonia existente entre os seus diversos rótulos e a sua identidade, por meio de experiências únicas, valorizando a importância do tempo e a atenção dedicada a cada detalhe. “A Oktoberfest é um momento importante para celebrar a tradição cervejeira alemã e é um ótimo momento para a Eisenbahn mostrar, com toda sua qualidade artesanal, a variedade de estilos que temos para um público apaixonado por cerveja. Além da conexão que o evento gera entre marca e consumidor, buscamos proporcionar experiências importantes entre amigos e familiares para aproveitarem o evento sem pressa e correria. Afinal, a vida acontece na velocidade 1x.”, comenta Anna Dafico, gerente sênior de marketing da Eisenbahn.

 

A São Paulo Oktoberfest é uma opção completa de entretenimento que mistura música, gastronomia, cultura, diversão, sustentabilidade e relacionamento, tornando memoráveis os momentos passados nele, gerando uma grande sinergia com a Eisenbahn. Entre as outras novidades para 2023, estão: Biergarten, espaço ao ar livre dedicado a festejar os encontros com amigos e familiares; Vila dos Patrocinadores, vila de experiências criada especialmente para se divertir e interagir com as marcas patrocinadoras; Palco Rock, com o melhor do rock nacional e internacional; Biertent, área coberta onde acontece o encontro do público para curtir shows de artistas e Open Bier, área exclusiva com vista privilegiada do palco principal.

 

“Estamos felizes e convictos de que a Eisenbahn irá levar ao público da São Paulo Oktoberfest uma experiência incrível com os estilos de chope da marca, produzidos seguindo a lei de pureza alemã de 1516”, comenta Walter Cavalheiro, fundador da São Paulo Oktoberfest.

 

Serviço São Paulo Oktoberfest 2023

Evento para maiores de 18 anos

Data: 06 a 22 de outubro

Local: Ginásio do Ibirapuera

 

Abertura dos portões: quinta-feira às 14h (apenas 12/10), sextas-feiras às 18h, sábados às 15h; e aos domingos, às 14h

 

Ingressos disponíveis aqui.

 

Foto: Ativação karaokê da Eisenbahn na São Paulo Oktoberfest

(divulgação Agência Atenas)


Assessoria de Imprensa São Paulo Oktoberfest: RN Assessoria Imprensa


Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

 

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.

 

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.

 

Agência Lema

Leandro Matulja / Letícia Zioni / Guilherme Maia

Informações à Imprensa:

Stella Sanches (19) 99191-2718

stella.sanches@agencialema.com.br

Gabriel Gouvêa (11) 98869-6209

 gabriel.gouvea@agencialema.com.br

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

39º Natal Luz: Grande Desfile de Natal volta acontecer no centro de Gramado

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - A Gramadotur, com o aval do Conselho de Administração da Autarquia, está preparando novidades na realização da 39º edição do Natal Luz de Gramado que acontece de 24 de outubro de 2024 até 19 de janeiro de 2025. Uma destas novidades é a volta do Grande Desfile de Natal para o centro de Gramado. Ele vai acontecer no trajeto da Av. das Hortênsias entre a rótula com a Rua Garibaldi e a rótula da Av. Borges de Medeiros, tudo no espaço com cobertura dos arcos luminosos. O último Desfile de Natal no centro aconteceu no ano de 2013. A partir de 2014 até 2023 este grande evento de Natal em Gramado foi realizado no Expogramado. Mais detalhes sobre a logística deste ano a Autarquia estará divulgando em breve.

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.