Pular para o conteúdo principal

BRAZTOA e Catalunha se unem para série itinerante de capacitações presenciais

 


SÃO PAULO/ SP - BRASIL -Depois do sucesso da sequência de talks realizada em 2021, a BRAZTOA e a Agência Catalã de Turismo, que é uma associada na categoria Parceiros – Institucionais, realizam a Catalunha Live Show 2022, uma série de eventos presenciais, em capitais selecionadas do Brasil, para apresentar as tendências e a variedade de experiências para todos os perfis e idades que a Catalunha oferece.

 

 

O pontapé inicial acontece em São Paulo, na próxima segunda-feira, 8 de agosto, no Novotel Jaraguá. A programação, que começa às 15h, será focada em capacitações experienciais, com novidades apresentadas por Gabriel Cruz, Executivo de Marketing da Agência Catalã de Turismo na América do Sul. Além disso, cada evento contará com a participação de um operador especialista da BRAZTOA, para enriquecer a conversa pela perspectiva do agenciamento. Esta primeira edição, que será realizada na capital paulista, tem a presença confirmada de Roberto Haro Nedelciu, presidente da BRAZTOA.

 

Os encontros seguintes estão marcados para os dias 9 de agosto, no Rio de Janeiro (Fairmont Rio de Janeiro Copacabana), 10 de agosto, em Curitiba (Bourbon Curitiba Convention Hotel) e 11 de agosto, em Porto Alegre (Hotel Deville Prime Porto Alegre).

 

Capacitação dos profissionais

 

"A BRAZTOA tem potencializado o trabalho de capacitação dos profissionais do mercado a partir da união dos associados Operadores e Parceiros de Negócios e Institucionais. Estamos muito entusiasmados e cheios de energia para esses eventos, que serão os primeiros presenciais realizados em parceria com a Catalunha. Temos a certeza de que o conteúdo desenvolvido levará os agentes de viagens a uma verdadeira viagem ao destino, com interações que só os encontros físicos podem oferecer. Esta aproximação contribui sobremaneira para gerar mais e melhores negócios para todos", disse Roberto Haro Nedelciu, presidente da BRAZTOA.

 

O número de participantes é limitado e os agentes de viagens interessados, que não tenham recebido o convite, deverão procurar as operadoras BRAZTOA com as quais têm parceria. Considerando o cuidado necessário, só terão acesso ao evento aqueles que tenham sido previamente confirmados.


Foto: Arquivo Presidente da BRAZTOA, Roberto Haro Nedelciu,

 

Agência Guanabara

Tais Santos – tais@agenciaguanabara.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de BH 2026.

    BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS - O trajeto de 5 km terá a largada às 21h do dia 15 de maio e começa na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O percurso ainda passa por pontos, como a Praça da Liberdade, o Viaduto Santa Tereza e a Rua Sapucaí.

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.