Pular para o conteúdo principal

BRAZTOA e Catalunha se unem para série itinerante de capacitações presenciais

 


SÃO PAULO/ SP - BRASIL -Depois do sucesso da sequência de talks realizada em 2021, a BRAZTOA e a Agência Catalã de Turismo, que é uma associada na categoria Parceiros – Institucionais, realizam a Catalunha Live Show 2022, uma série de eventos presenciais, em capitais selecionadas do Brasil, para apresentar as tendências e a variedade de experiências para todos os perfis e idades que a Catalunha oferece.

 

 

O pontapé inicial acontece em São Paulo, na próxima segunda-feira, 8 de agosto, no Novotel Jaraguá. A programação, que começa às 15h, será focada em capacitações experienciais, com novidades apresentadas por Gabriel Cruz, Executivo de Marketing da Agência Catalã de Turismo na América do Sul. Além disso, cada evento contará com a participação de um operador especialista da BRAZTOA, para enriquecer a conversa pela perspectiva do agenciamento. Esta primeira edição, que será realizada na capital paulista, tem a presença confirmada de Roberto Haro Nedelciu, presidente da BRAZTOA.

 

Os encontros seguintes estão marcados para os dias 9 de agosto, no Rio de Janeiro (Fairmont Rio de Janeiro Copacabana), 10 de agosto, em Curitiba (Bourbon Curitiba Convention Hotel) e 11 de agosto, em Porto Alegre (Hotel Deville Prime Porto Alegre).

 

Capacitação dos profissionais

 

"A BRAZTOA tem potencializado o trabalho de capacitação dos profissionais do mercado a partir da união dos associados Operadores e Parceiros de Negócios e Institucionais. Estamos muito entusiasmados e cheios de energia para esses eventos, que serão os primeiros presenciais realizados em parceria com a Catalunha. Temos a certeza de que o conteúdo desenvolvido levará os agentes de viagens a uma verdadeira viagem ao destino, com interações que só os encontros físicos podem oferecer. Esta aproximação contribui sobremaneira para gerar mais e melhores negócios para todos", disse Roberto Haro Nedelciu, presidente da BRAZTOA.

 

O número de participantes é limitado e os agentes de viagens interessados, que não tenham recebido o convite, deverão procurar as operadoras BRAZTOA com as quais têm parceria. Considerando o cuidado necessário, só terão acesso ao evento aqueles que tenham sido previamente confirmados.


Foto: Arquivo Presidente da BRAZTOA, Roberto Haro Nedelciu,

 

Agência Guanabara

Tais Santos – tais@agenciaguanabara.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

39º Natal Luz: Grande Desfile de Natal volta acontecer no centro de Gramado

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - A Gramadotur, com o aval do Conselho de Administração da Autarquia, está preparando novidades na realização da 39º edição do Natal Luz de Gramado que acontece de 24 de outubro de 2024 até 19 de janeiro de 2025. Uma destas novidades é a volta do Grande Desfile de Natal para o centro de Gramado. Ele vai acontecer no trajeto da Av. das Hortênsias entre a rótula com a Rua Garibaldi e a rótula da Av. Borges de Medeiros, tudo no espaço com cobertura dos arcos luminosos. O último Desfile de Natal no centro aconteceu no ano de 2013. A partir de 2014 até 2023 este grande evento de Natal em Gramado foi realizado no Expogramado. Mais detalhes sobre a logística deste ano a Autarquia estará divulgando em breve.

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.