Pular para o conteúdo principal

Final da Copa Davis por BNP Paribas acontece em Montevidéu


MONTEVIDÉU/SÃO PAULO – SETEMBRO DE 2018 – Nos dias 15 e 16 acontece em Montevidéu, a última etapa da Copa Davis por BNP Paribas Final Qualifying, no Carrasco Lawn Tennis Club. Está na veia uruguaia a tradição no tênis, nesses eventos nota-se um aumento do fluxo de pessoas e promoção do turismo na região que os recebe


 Já nos bastidores do Club, a equipe uruguaia que jogará contra o México, espera vencer e ascender o time do Grupo II Zona Americana para o Grupo I em 2019. A conquista dos celestes para o Grupo II ocorreu após derrotar El Salvador e Venezuela em casa. Já o México, chegou a final deixando para trás Porto Rico e Peru, para jogar pela série que definirá o grande finalista.

Novo enfrentamento entre Uruguaios e mexicanos

Uruguaios e mexicanos já se enfrentaram por quatro vezes nesse evento, com resultado favorável de 3X1 para o Uruguai, e a disputa por duas das séries ocorreu em Montevidéu. Para a ocasião, o capitão uruguaio, Enrique Perez Cassarino, escolheu uma equipe de cinco jogadores, encabeçada (como contra El Salvador e Venezuela) por Pablo Cuevas - 69 no ranking da ATP e melhor tenista da história uruguaia. Pablo acompanha ao irmão Martin Cuevas, junto a Nicolas Xiviller, Rodrigo Arus e juvenil Francisco Llanes.
Equipe mexicana
A equipe mexicana, capitaneada por Leonardo Lavalle, confirmou a próxima equipe, com um par exclusivo formado por Santiago Gonzalez - 47º no ranking da ATP, e Miguén Anjo Reyes Varela - classificou 49 ° - para jogar duplas. E Singles para Lucas Gómez, Gerardo López Villaseñor e Luis Patiño. A série será jogada de acordo com as alterações já estabelecidas a partir da série anterior, com partidas de três sets. 
 Sábado 15 Singles 1 e 2 serão disputados, enquanto Domingo 16 vai começar com as duplas correspondentes e, em seguida, continuar com os restantes dois singles.
FOTOS MERAMENTE ILUSTRATIVAS 
Mais informações: http://www.aut.uy




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

Maratona de BH 2026.

    BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS - O trajeto de 5 km terá a largada às 21h do dia 15 de maio e começa na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O percurso ainda passa por pontos, como a Praça da Liberdade, o Viaduto Santa Tereza e a Rua Sapucaí.

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.