Pular para o conteúdo principal

BAHIATURSA faz receptivo com trio de forró e dançarino




SALVADOR/BAHIA – BRASIL - Casal de dançarinos de quadrilha e trio de forró, com triângulo, sanfona e zabumba,  integram o receptivo especial de divulgação e boas-vindas aos turistas que chegam para o São João da Bahia, que acontece no interior do estado e em Salvador. A Superintendência de Fomento ao Turismo (BAHIATURSA) realiza a ação nos dias 21 e 22 de junho na Estação Rodoviária e Aeroporto Internacional de Salvador.


A ação toma a área interna do Portão de Desembarque Nacional da Estação Rodoviária na quinta (21), das 08h30 às 09h30, com as boas-vindas aos turistas. No mesmo dia e na sexta (22), das 13 às 14h30, na área interna do Portão de Desembarque Nacional do Aeroporto de Salvador, além de trio de forró, um casal de dançarinos vai animar os visitantes.
“Queremos mostrar aos turistas, logo na chegada, a alegria das tradições juninas, cujas festas na Bahia acontecem em praticamente todos os municípios”, afirma o superintendente da BAHIATURSA, Diogo Medrado.
O diretor de Operações Turísticas, Paulo Vital, lembra que a ação de receptivo é mais uma forma de “mostrar a reconhecida simpatia e capacidade de bem receber do baiano”. O receptivo da BAHIATURSA acontece sempre no período de grandes festas, como o Carnaval, e no Porto de Salvador, na temporada de navios.

ASCOM/ BAHIATURSA
Tel.: 55 71 3116-6870
www.bahiatursa.ba.gov.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de BH 2026.

    BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS - O trajeto de 5 km terá a largada às 21h do dia 15 de maio e começa na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O percurso ainda passa por pontos, como a Praça da Liberdade, o Viaduto Santa Tereza e a Rua Sapucaí.

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.