BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS- BRASIL – De 7 a 10 de junho de 2018, acontecerá em Belo Horizonte, Minas Gerais, a 28ª EXPOCACHAÇA e a 12a. BRASILBIER, no EXPOMINAS, a maior e mais importante e conceituada vitrine mundial da cadeia produtiva e de valor da cachaça, no formato consagrado B2B-FEIRA e B2C-FESTIVAL.
E o que nos orgulha é constatar que hoje ela é um evento que nasceu em Minas Gerais em 1998, há 21 anos e ganhou a liderança no Brasil e visibilidade mundial. A Feira será realizada em conjunto com a 12ª BRASILBIER unindo as duas cadeias produtivas de bebidas artesanais a cachaça e as cervejas artesanais. A EXPOCACHAÇA foi a principal responsável pela visibilidade atingida e pelo status de destilado nobre retirando a cachaça do gueto a que esteve relegada por muitos anos.
Cachaças no carrinho
Muraí Caetano na EXPOCACHAÇA
Muraí Caetano, do restaurante Xico da Kafua, comparece a EXPOCACHAÇA com suas cachaças no carrinho dando promoção e divulgação à bebida nos mercados interno e externo.
FORMATO DO EVENTO
O SUCESSO DO EVENTO ESTA EM SEU FORMATO DE FEIRA: B2B E FESTIVAL : B2C, UMA PROPOSTA ABERTA COM UMA PROGRAMAÇÃO MAIS ECLÉTICA E COMPLEMENTAR, ONDE NEGÓCIOS, LAZER, ENTRETENIMENTO, GASTRONOMIA, TURISMO, CULTURA E ESPETÁCULO INTERAGEM E CONVIVEM HARMONICAMENTE, DANDO O MOLHO NECESSÁRIO PARA O ENCANTAMENTO DO PÚBLICO, O SUCESSO NA COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS E A VISIBILIDADE JUNTO AOS PATROCINADORES E A MÍDIA; UM EVENTO DE NEGÓCIOS B2B BUSINESS 2 BUSINESS : FEIRA E B2C: BUSINESS 2 CONSUMER FESTIVAL: POIS NÃO HÁ COMO FORMAR NOVOS CLIENTES E CONSUMIDORES E ELIMINAR PRECONCEITOS SEM O FESTIVAL, SEM A DEGUSTAÇÃO, SEM O CONSUMO E 2 CADEIAS PRODUTIVAS A DA CACHAÇA COM A EXPOCACHAÇA E A DA CERVEJA COM A BRASILBIER SÃO REALIZADAS JUNTAS DESDE 2007 COM GRANDE SUCESSO.
Bristol faz 31 anos
A Rede mineira Bristol Hotels completa 31 anos em maio com perspectivas positivas. A rede pretende inaugurar seis hotéis ao longo de 2018, quatro deles em Minas Gerais, nas cidades de Betim, Lafaiete, Contagem e Congonhas, além de um em Vitória (ES) e outro em Rio Bonito (RJ).
O primeiro dessa lista é o Bristol Easy Hotel – Jardim Camburi, previsto para ser inaugurado ainda no começo do segundo semestre. Em 2019, mais sete empreendimentos deverão ser inaugurados. “Estamos atravessando um dos piores momentos econômicos no país com determinação e, apesar de tudo, com crescimento e com grande expectativa de tempos melhores”, afirma o superintendente de marketing da empresa, Luiz Fantin.
Rede Bristol com promoção
A Rede Bristol que tem hotéis em vários estados completa 31 anos em maio, com uma campanha online especial para a data. De bem com a idade, a rede está oferecendo descontos de até 31% nas reservas feitas na página da promoção, para todos os hotéis, exceto para feriados.
A promoção começou no dia 11 de maio, aniversário da empresa, e vai até o dia 17. Além do site especial, a campanha será divulgada nas redes sociais da empresa.
FESTURIS 30 anos
Diretores do FESTURIS, Eduardo Zorzanello, Marta Rossi e Marcus Rossi
O FESTURIS Gramado terá uma edição especial e comemorativa em 2018. O tema “Turismo e Negócios sempre viajam juntos” foi elaborado com base no histórico do evento, suas raízes, público e abrangência, e o mercado turístico. O conceito une algumas características marcantes do FESTURIS como credibilidade, plataforma de negócios, segmentação, abrangência na América do Sul, e relevância junto ao trade.
“Estamos felizes com a criação e aprovação do conceito para edição 2018. As peças e slogan representam com fidelidade a importância do FESTURIS e suas relevância para o trade turístico como uma plataforma efetiva de negócios”, fala Marta Rossi, CEO do evento.
Criação
A Diretora da Diagonal – agência responsável pelo novo conceito, Aline Herrmann, explica a criação: “Para celebrar a 30ª edição do FESTURIS, uma identidade visual que mostra a dimensão da indústria do turismo e todos os negócios que são gerados em cada novo destino”.
Do ponto de vista gráfico, ilustramos um mundo dentro do F presente na nossa nova marca. Os materiais digitais e impressos enfatizarão a feira de negócios turísticos considerada pelo trade como a mais efetiva da América Latina. Concluindo, incorporamos cada detalhe do FESTURIS e do nosso universo em uma peça tão agradável quanto uma nova viagem”.
Comentários
Postar um comentário