Pular para o conteúdo principal

Espaço MICE do FESTURIS 2017 será revitalizado com agendamento obrigatório



GRAMADO/RIO GRANDE DO SUL – BRASIL - Lançado em 2013, o espaço visa impulsionar este nicho de mercado que movimenta 4,32% de todo o PIB da indústria de viagens e turismo no Brasil. O Espaço MICE oferece ao participante do FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo um mix de produtos com a participação de destinos, cias aéreas, Conventions, hotéis e protagonistas do mercado corporativo.

Para 2017 o espaço será revitalizado com mudanças no layout e contará com a implantação de sistema de agendamento obrigatório (através do BUYERS Club) aos moldes do Espaço LUXURY que foi implantado com sucesso na edição de 2016. Além disso, a organização prepara um vasto programa que oferecerá conteúdo e proporcionará mais conhecimento, integração e relacionamento nos dois dias de feira.
Espaço MICE FESTURIS

Lançado em 2013, o Espaço MICE FESTURIS visa impulsionar este importante nicho de mercado que movimenta 4,32% de todo o PIB da indústria de viagens e turismo no Brasil e que cresce, em média, 14% ao ano. Estes dados reafirmam a crescente ascensão do segmento e fortalecem a imagem do Brasil para realização de grandes eventos.
Segundo a executiva do núcleo FESTURIS, Kenia Jaeger, “mesmo com o fácil acesso a tecnologia, o contato pessoal ainda é o grande diferencial para a conclusão das tratativas comerciais, e empresas que investem no Turismo de Negócios, alavancam sua marca dentro de um mercado competitivo. O MICE é um segmento em destaque que aquece a economia turística do país, onde de cada 3 assentos vendidos, 2 são corporativos, e entre os nichos do mercado, é o que mais cresce em termos de faturamento.”
Novidades

Para a 29ª edição da feira internacional, o Espaço MICE apresentará algumas novidades: layout repaginado, criando diferentes oportunidades para o expositor participar com estande ou mesa de trabalho. Agendamento obrigatório com 100 HOSTED BUYERS convidados, procedentes do mercado nacional e internacional; espaço aberto para que os expositores desta área,  possam atender quem não tem agendamento.

Marcas confirmadas para esta edição: REDETUR, GJP, Porto Alegre, CVB das Hortênsias, CVB Bento Gonçalves, FUNDAPARQUE, CVB Santa Maria, Guarita Park Hotel e Hotel SANDRI. O espaço conta com o apoio institucional da REDETUR.



FESTURIS GRAMADO – FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO
De 09 a 12 de novembro de 2017 - Serra Park (Feira de Negócios)
Palácio dos Festivais (Solenidade de Abertura e Congresso)
Gramado/RS - Espaço MICE - Dias 10 e 11 de novembro - Das 14 às 19h30
Serra Park, Gramado/RS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

Maratona de BH 2026.

    BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS - O trajeto de 5 km terá a largada às 21h do dia 15 de maio e começa na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O percurso ainda passa por pontos, como a Praça da Liberdade, o Viaduto Santa Tereza e a Rua Sapucaí.

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.