SÃO PAULO/SP- BRASIL - A ABAV - Expo
Internacional de Turismo acontece este ano de 28 a 30 de setembro, no Expo
Center Norte (SP), com uma série de inovações na configuração, temário do
Congresso ABAV de Turismo, eventos simultâneos e atrações paralelas. (Legenda da foto: Edmar Bull (ABAV
Nacional), Magda Nassar (Braztoa), Carlos Vasquez (AirTKT) e Rubens Schwartzmann
(Abracorp))
A 44ª edição
será ancorada em três importantes pilares: Lazer, Corporativo e MICE (Meetings,
Incentives, Conferences and Exhibitions), que atuarão como referência na oferta
de produtos, serviços e as melhores oportunidades de negócios para visitantes e
expositores, efetivando a abertura de mercado para 2017.
Novidade
Na área do
conhecimento a novidade fica por conta da revitalização da Vila do Saber –
agora denominada Arena do Conhecimento - espaço dedicado a debates do setor e
conferências ancorado pelo Congresso ABAV de Turismo. O espaço ganhou novo
layout e uma estrutura fundamentada em áreas temáticas chave, que nortearão a
composição do conteúdo apresentado.
Paralelamente
à feira, o evento contará novamente com a realização simultânea do 46º Encontro
Comercial BRAZTOA, que representada por seus operadores associados trará as
principais novidades do mercado turístico para a próxima temporada; e a Ilha
Corporativa – Encontro de Negócios ABRACORP, reunindo os principais
fornecedores do segmento corporativo. Junta-se aos parceiros da ABAV Expo este
ano a AirTkt, que em espaço dedicado congregará as principais consolidadoras de
passagens aéreas e serviços de viagens do País.
O Programa
Hosted Buyers está fortalecido em 2016 com a presença de compradores nacionais
e internacionais objetivado negociações para a temporada 2016/2017. Recursos
inseridos na plataforma possibilitarão o agendamento prévio das reuniões, que
este ano ocorrerão exclusivamente nos estandes, estimulando maior interação e
identificação dos compradores com os produtos e serviços de cada expositor.
Inovações
Neste ano a
ABAV Expo inova em seu sistema de credenciamento, que pela primeira vez abrirá
também ao público visitante a possibilidade de com seu login e senha agendar
reuniões prévias com os expositores. Até o ano passado, essa funcionalidade só
era oferecida aos hosted buyers.
O recurso,
uma inovação em feiras no Brasil, permite que o expositor escolha entre os
públicos que deseja marcar encontros, sejam eles visitantes, expositores,
co-expositores ou hosted buyers, facilitando a organização da sua agenda e
otimizando os resultados das negociações durante os três dias do evento. Essas
agendas poderão ser acessadas nas áreas restritas de cada profissional, após a
realização da inscrição no evento e inserção do login e senha.
Recursos tecnológicos
Ao longo da
área da feira, o visitante também contará com diversos recursos tecnológicos
que o auxiliarão na localização e acesso rápido e fácil aos expositores, seja
por ordem alfabética ou ainda por segmento, como totens interativos dispostos
em pontos estratégicos dos pavilhões. As informações detalhadas, bem como a
planta da feira, estarão disponíveis também no aplicativo para smartphones e
online no portal da ABAV Expo – www.abavexpo.com.br – que foi totalmente
repaginado e agora apresenta-se na configuração responsiva.
Palavras do
Presidente
"Por
acontecer tradicionalmente no final do terceiro trimestre, a ABAV Expo é sempre
um marco na abertura do calendário de negócios para o ano seguinte, porque
define tendências, oportunidades e os melhores investimentos em cada segmento.
Não será diferente este ano, e o volume de reserva antecipada de estandes é uma
demonstração de confiança em nossa feira e na qualificação do profissional que
ela atrai", afirma o presidente da ABAV Nacional, Edmar Bull.
De volta ao modelo B2B desde o ano passado, a ABAV Expo funcionará de
quarta a sexta-feira (28 a 30 de setembro), das 12h às 20h.
FONTE: Fátima Gatoeiro - Supervisora de Comunicação / ABAV Nacional
Comentários
Postar um comentário