Pular para o conteúdo principal

CIDADE DO PANAMÁ -PANAMÁ- AMÉRICA CENTRAL -O diretor do FESTURIS - Festival Internacional de Turismo, Eduardo Zorzanello, está no Panamá em viagem de negócios visando a realização da feira que ocorre em novembro no Brasil.
Nesta quarta-feira, Eduardo reuniu-se com representantes do governo daquele país visando a participação do destino como expositor na feira de negócios para o Turismo.
Eduardo foi recebido na ATP - Autoridade de Turismo do Panamá,por Delia Moore, gerente de congressos e convenções, e Nicole Marciac, coordenadora de feiras internacionais.
Prospecção de novos negócios 
"O trabalho aqui no Panamá está bem produtivo, o FESTURIS tem muito a crescer no mercado de Centro América, possibilitando a divulgação dos destinos e fomentando a realização de novos negócios", analisa o executivo.Na agenda são dez reuniões com entidades, hotéis e Tour Operators. Nesta sexta-feira, Eduardo viaja para Lima, onde no sábado participa da feira Peru TRAVEL Mart.
Legenda da foto:, gerente de congressos e convenções, Delia Moore  Eduardo Zorzanello e coordenadora de feiras internacionais. Nicole Marciac,
Flávio L. PrestesAssessor de ComunicaçãoRossi & Zorzanellowww.festurisgramado.comwww.rossiezorzanello.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de BH 2026.

    BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS - O trajeto de 5 km terá a largada às 21h do dia 15 de maio e começa na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O percurso ainda passa por pontos, como a Praça da Liberdade, o Viaduto Santa Tereza e a Rua Sapucaí.

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

Então é Natal!

  P ORTO ALEGRE/RS -É assim que começa uma música muito tocada nesta época e aproveito o título para fazer uma pequena reflexão sobre o Natal. Para muitos é a celebração do nascimento de Jesus , o Salvador, para outros uma época de dar e receber presentes, para a maioria é tempo de comemorar, reunir família, amigos e dividir momentos felizes.