Pular para o conteúdo principal

AVIAREPS expande divisão de Cruzeiros e nomeia líder global

 


SÃO PAULO/ SP - BRASIL - A AVIAREPS, principal empresa internacional de representação, marketing e comunicação para marcas dos setores de aviação, turismo, hotelaria e alimentos & bebidas, anunciou a nomeação de Tom Fecke como Head Global de Cruzeiros, com o objetivo de expandir sua divisão de cruzeiros. Tom supervisionará o departamento e será responsável por ampliar o portfólio de serviços da AVIAREPS voltado para companhias deste segmento em todo o mundo.


 Com mais de 25 anos de experiência nas indústrias de viagens e cruzeiros, Tom Fecke traz consigo um conhecimento profundo em vendas, marketing e desenvolvimento estratégico, tendo ocupado cargos de liderança e vendas na Travelport, Avis Rent a Car, Sabre e RCL Cruises, além de ter sido Secretário-Geral da Cruise Lines International Association (CLIA) em Bruxelas, atuando em prol dos interesses da indústria europeia de cruzeiros. Tom chega à AVIAREPS com uma forte rede de contatos e um histórico comprovado em ajudar companhias de cruzeiros a aumentar o número de passageiros e impulsionar vendas.

Essa indústria registrou uma forte recuperação global após a pandemia, com um aumento de 6,8% no número de passageiros em 2023 em relação a 2019, em todas as regiões. Em 2024, o mercado global gerou um valor de USD 8,9 bilhões e a projeção é que alcance USD 18,4 bilhões até 2030, o que representa uma taxa de crescimento anual composta (CAGR) de 12,9% entre 2025 e 2030. Companhias de cruzeiros ao redor do mundo estão se preparando para atender a essa demanda, com 37 novos navios já encomendados até 2028. (Fontes: CLIA, Horizon)
 

Sob a liderança de Tom Fecke, a AVIAREPS expandirá seu departamento de representação do setor, oferecendo serviços como pesquisas de mercado, desenvolvimento do setor de turismo, relações públicas, vendas e marketing. Desde a organização de feiras e treinamentos para agentes até a gestão de relações com a mídia e suporte de call center, a AVIAREPS ajuda operadoras de cruzeiros a fortalecer e expandir sua presença em diferentes mercados e aumentar o número de passageiros. A coordenação e estratégia global da AVIAREPS, combinadas com a ampla experiência e o conhecimento local de seus especialistas regionais em cruzeiros, garantem o crescimento bem-sucedido de marcas em todo o mundo.

 

"A indústria de cruzeiros está evoluindo e as expectativas dos nossos parceiros também. Queremos ser mais do que representantes; queremos ser parceiros estratégicos que sabem como entregar valor mensurável em cada mercado. A experiência do Tom, tanto do lado das operadoras quanto das associações, adiciona uma nova dimensão às nossas capacidades, e estamos empolgados em tê-lo liderando essa nova fase de crescimento", afirma Thomas Drechsler, COO de Turismo da AVIAREPS.
 

"Estou muito feliz em me juntar à AVIAREPS em um momento em que o interesse por cruzeiros claramente está em alta novamente. O que me atraiu na empresa foi a combinação de sua presença global com uma sólida expertise local. É uma combinação poderosa para companhias de cruzeiros que desejam crescer internacionalmente. Meu objetivo é trabalhar em estreita colaboração com nossas equipes e parceiros para oferecer soluções inteligentes e práticas que gerem resultados reais em seus mercados-alvo", afirma Tom Fecke, Head Global de Cruzeiros da AVIAREPS.
 

 A AVIAREPS, principal empresa internacional de representação, marketing e comunicação para marcas dos setores de aviação, turismo, hotelaria e alimentos & bebidas, anunciou a nomeação de Tom Fecke como Head Global de Cruzeiros, com o objetivo de expandir sua divisão de cruzeiros. Tom supervisionará o departamento e será responsável por ampliar o portfólio de serviços da AVIAREPS voltado para companhias deste segmento em todo o mundo.
 

Com mais de 25 anos de experiência nas indústrias de viagens e cruzeiros, Tom Fecke traz consigo um conhecimento profundo em vendas, marketing e desenvolvimento estratégico, tendo ocupado cargos de liderança e vendas na Travelport, Avis Rent a Car, Sabre e RCL Cruises, além de ter sido Secretário-Geral da Cruise Lines International Association (CLIA) em Bruxelas, atuando em prol dos interesses da indústria europeia de cruzeiros. Tom chega à AVIAREPS com uma forte rede de contatos e um histórico comprovado em ajudar companhias de cruzeiros a aumentar o número de passageiros e impulsionar vendas.
 

Fotos: Divulgação

Fonte: AVIAREPS Brasil:

Luise Sanches LSanches@aviareps.com


 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

39º Natal Luz: Grande Desfile de Natal volta acontecer no centro de Gramado

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - A Gramadotur, com o aval do Conselho de Administração da Autarquia, está preparando novidades na realização da 39º edição do Natal Luz de Gramado que acontece de 24 de outubro de 2024 até 19 de janeiro de 2025. Uma destas novidades é a volta do Grande Desfile de Natal para o centro de Gramado. Ele vai acontecer no trajeto da Av. das Hortênsias entre a rótula com a Rua Garibaldi e a rótula da Av. Borges de Medeiros, tudo no espaço com cobertura dos arcos luminosos. O último Desfile de Natal no centro aconteceu no ano de 2013. A partir de 2014 até 2023 este grande evento de Natal em Gramado foi realizado no Expogramado. Mais detalhes sobre a logística deste ano a Autarquia estará divulgando em breve.

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.