O evento também destacou o lançamento do tema da campanha publicitária da 29ª Parada do Orgulho LGBTI+ Rio, prevista para ocorrer em 24 de novembro, e que trará como temas associados a diversidade e a cidadania LGBTI+ a questão da sustentabilidade ambiental, a responsabilidade com o planeta, a necessidade de mobilização de sujeitos e segmentos sociais para alcançarmos os objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU. O conceito criativo da nova marca e da campanha da 29ª Parada do Orgulho LGBTI+ Rio é do diretor de criação e publicitário Bruno Bertani. O evento acontecerá na semana do G20, fórum global com lideranças das nações do grupo.
“Queremos com esse evento anunciar de forma lúdica, descontraída e alegre a Parada do Orgulho Rio, dentro do espírito que é a cara do Rio de Janeiro. Vamos fazer uma parada segura e luminosa para exaltar o nosso papel de vanguarda pelos direitos LGBTI+, somando esforços para fortalecer o Rio e a nossa causa” afirmou Cláudio Nascimento, presidente do Grupo Arco-Íris e coordenador geral da Parada do Orgulho LGBTI+ Rio.
Fotos: Glauber Barros
Fonte:Lupa Comunicação
+ 55 (21) 2221-0132
Marina Avellar - coordenadora de cultura - marina@lupa.inf.br
Luisi Valadão - CEO- luisi@lupa.inf.br
Comentários
Postar um comentário