Pular para o conteúdo principal

LATAM reforça seu orgulho brasileiro e investe R$ 3,5 milhões em mídias nos aeroportos de Brasília, Curitiba, Fortaleza e Porto Alegre

 

SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Para reforçar seu orgulho brasileiro como a companhia aérea que mais conecta o País com o mundo, a LATAM acaba de anunciar investimento de R 3,5 milhões em mídias out-of-home nos aeroportos de Brasília, Curitiba, Fortaleza e Porto Alegre. A companhia estampará durante um ano suas mensagens em espaços estratégicos para impactar mais de 32 milhões de pessoas que passam por esses aeroportos anualmente. A ação vai reforçar a assinatura de marca da LATAM, que convida o passageiro a viver um mundo “Sem Fronteiras.

 

Segundo Amira Ayoub, head de Marketing da LATAM Brasil, o investimento é parte das iniciativas de uma estratégia macro para tornar a marca cada vez mais próxima do brasileiro. "A presença da LATAM nos principais espaços de mídia dos aeroportos brasileiros reforça o nosso compromisso em contribuir com o desenvolvimento da aviação e do turismo das diferentes regiões do nosso País, além de impactar o passageiro no momento e lugar que ele está mais suscetível para receber as nossas mensagens", explica a executiva.

 

Em Brasília, a marca estará visível nas vias de acesso do aeroporto e em painéis no embarque e desembarque. Em Curitiba, em 50 telas digitais no embarque e desembarque, nas testeiras do check-in e do saguão principal e no mega LED do desembarque. Em Fortaleza, em 37 telas do circuito digital vertical no embarque e em painéis de LED no saguão de embarque doméstico e internacional, e no desembarque doméstico. Por último, em 39 telas e no painel de LED do check-in doméstico do aeroporto de Porto Alegre.

LATAM sem fronteiras e mais próximo dos brasileiros

LATAM sem fronteiras. Essa é a assinatura da marca que firma o compromisso da empresa em empoderar o cliente para que ele sempre supere seus limites, assim como acontece na música. Como parte da estratégia, a LATAM está renovando a aposta neste território para estar mais próxima dos brasileiros e manter uma relação mais próxima e empática com seus clientes, buscando uma conexão para além do voo. Desde 2019, a LATAM é a Companhia Aérea Oficial do Rock in Rio Brasil. Em 2023, também assumiu essa posição com os festivais The Town e Primavera Sound, em São Paulo. Em 2024, a companhia surpreendeu o mercado ao anunciar a aquisição de uma cota fixa de patrocínio para estar presente no Big Brother Brasil 2024.

 

Foto meramente ilustrativa

Fonte: Imprensa LATAM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

39º Natal Luz: Grande Desfile de Natal volta acontecer no centro de Gramado

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - A Gramadotur, com o aval do Conselho de Administração da Autarquia, está preparando novidades na realização da 39º edição do Natal Luz de Gramado que acontece de 24 de outubro de 2024 até 19 de janeiro de 2025. Uma destas novidades é a volta do Grande Desfile de Natal para o centro de Gramado. Ele vai acontecer no trajeto da Av. das Hortênsias entre a rótula com a Rua Garibaldi e a rótula da Av. Borges de Medeiros, tudo no espaço com cobertura dos arcos luminosos. O último Desfile de Natal no centro aconteceu no ano de 2013. A partir de 2014 até 2023 este grande evento de Natal em Gramado foi realizado no Expogramado. Mais detalhes sobre a logística deste ano a Autarquia estará divulgando em breve.

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.