Pular para o conteúdo principal

WTM Latin America apresenta lideranças para times de marketing e comercial

 

SÃO PAULO/ SP - BRASIL -Criar e consolidar conexões significativas dentro do mercado de turismo é um dos principais papéis da WTM Latin America e isso não se limita à feira. O maior evento B2B da indústria na região latino-americana também traz essa premissa como base na organização de sua nova equipe.

 

Bianca Pizzolito a Head da WTM Latin America, foto divulgação.

 

O movimento ficou claro com a promoção de Bianca Pizzolito a Head da WTM Latin America e segue com a recente reestruturação dos times de marketing e comercial que serão assumidos, respectivamente, por Virgínia Marques e Cláudia Delfino. “Valorizar os talentos internos é reconhecer a história de dedicação e empenho da equipe ao longo destes anos, assim como reconhecer a capacidade técnica que temos dentro de casa.”, diz Bianca Pizzolito.

 

Formada em Comunicação Social e com pós-graduação em Marketing e Inovação, Virgínia atua no setor de eventos business-to-business há mais de 10 anos, sendo cinco destes em carreira ascendente na RX Global, promotora da WTM Latin America, por onde passou pelos cargos de executiva sênior e coordenadora de marketing. “Estar de volta à equipe da WTM Latin America e continuar contribuindo na evolução e construção dessa indústria mágica que é o turismo é um movimento maravilhoso. Estou muito feliz e otimista em relação ao futuro inovador que vamos desenhar juntos.”, diz Virgínia, gerente de Marketing e Comunicação da WTM Latin America.

 

Claudia é formada em Hotelaria e tem pós-graduação em transformação digital. Com 14 anos de experiência no setor de feiras de negócios, atua na RX Brasil há oito. Em 2018 foi promovida a coordenadora de vendas e, neste ano, chega ao cargo de gerente de Vendas Brasil e América Latina “Estar há tantos anos na linha de frente das vendas para os eventos do portfólio WTM me deu a experiência e agora posso olhar para o todo, a partir de um outro lugar, e contribuir ainda mais, articulando meu conhecimento com os ares de novidade da equipe de vendas que estamos construindo. É muito estimulante viver esse momento da equipe.”, conta Cláudia.

 

As executivas destacam o desafio de manter as raízes já estabelecidas pela WTM Latin América, sem deixar de abrir espaço para o novo. “Nosso objetivo é fazer um diálogo entre a estrutura sólida da WTM e as novidades que estamos construindo, é fazer a ponte entre o que foi e o que será. Nosso tema para essa edição é ‘The Future is Open. Be the Change.’ e isso se reflete também em nossa estrutura.”, diz Bianca Pizzolito.

 

Sobre a WTM Latin America

 

A WTM Latin America é realizada, anualmente, em São Paulo e atrai mais de 27 mil profissionais de turismo durante os três dias de evento. O evento oferece conteúdo qualificado aliado a networking e oportunidades de negócios. Em sua mais recente edição, em 2023, a WTM Latin America manteve seu foco na geração efetiva de negócios, e conseguiu a marcação antecipada de seis mil reuniões que foram realizadas entre compradores, agentes de viagens e expositores. Os conteúdos da WTM Latin America estão disponíveis em inglês, espanhol e português.

 

Fotos manchete: ( Divulgação).

Virgínia Marques, gerente de Marketing e Comunicação da WTM Latin America.

 Cláudia Delfino, gerente de Vendas Brasil e América Latina.


WTM Latin America

Comunica Hub

Marcia Leite – (11) 9-4334 3017 – marcia@comunicahub.com.br

 Luciana Gonçalves Frei (11) 9-5134 9665 – lucianafrei@comunicahub.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

39º Natal Luz: Grande Desfile de Natal volta acontecer no centro de Gramado

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - A Gramadotur, com o aval do Conselho de Administração da Autarquia, está preparando novidades na realização da 39º edição do Natal Luz de Gramado que acontece de 24 de outubro de 2024 até 19 de janeiro de 2025. Uma destas novidades é a volta do Grande Desfile de Natal para o centro de Gramado. Ele vai acontecer no trajeto da Av. das Hortênsias entre a rótula com a Rua Garibaldi e a rótula da Av. Borges de Medeiros, tudo no espaço com cobertura dos arcos luminosos. O último Desfile de Natal no centro aconteceu no ano de 2013. A partir de 2014 até 2023 este grande evento de Natal em Gramado foi realizado no Expogramado. Mais detalhes sobre a logística deste ano a Autarquia estará divulgando em breve.

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.