Pular para o conteúdo principal

Palestra do Dia do Hoteleiro foca em Marketing & Vendas na hotelaria



FLORIANÓPOLIS/ SC -  Construir uma marca forte, ter estratégias que atraiam hóspedes e maximizam o retorno são preocupações constantes para os hoteleiros. Para fechar 2023 comemorando os resultados e se preparando para vender ainda mais nas festas de fim de ano, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina – ABIH-SC confirma como parte da programação do Dia do Hoteleiro, a palestra do empresário Beto Caputo no dia [9] .

 

Com o tema “Marketing & Vendas na hotelaria: o que fazer em um cenário cada vez mais competitivo“, o hoteleiro, que administra a Atrio, uma companhia com mais de 35 anos de história, 2700 colaboradores, 75 empreendimentos no país e 11.000 Unidades Habitacionais, compartilha sua visão e experiências de como enfrentar os desafios da hotelaria em um mercado altamente competitivo.

 

Nesta palestra, Beto Caputo abordará tópicos essenciais que são cruciais para o sucesso na indústria hoteleira em constante evolução. Podemos dividir a palestra em momentos de entender sobre posicionamento e comunicação, estratégias de marketing bem-sucedidas, relacionamento com canais de vendas, análise de dados e tomada de decisões e identificaçãoi do cliente ideal.

 

Se você possui um meio de hospedagem, essa palestra é imperdível e vai te ajudar a responder inúmeras dúvidas. Segundo Beto Caputo, esta é uma oportunidade única para hoteleiros, gerentes de marketing e proprietários de pousadas obterem insights valiosos que podem transformar suas operações. “Quero desafiar as perspectivas e estimular a reflexão. Como o hoteleiro se posiciona e comunica no novo mundo? Qual essas estratégias de marketing mais utilizadas e que estão dando certo?  É como é que a gente se relaciona com os canais de vendas? Força de venda própria, investir nisso ou não? É como é que eu pego dados? Porque hoje é um mundo muito baseado em dados. Como é que o hoteleiro consegue dados para poder saber o que está acontecendo com o negócio dele em termos de vendas e marketing?  É como é que a gente sabe quem é o nosso cliente, como é que a gentes atinge o  cliente que a gente quer?

 

Confira a programação do evento:

17h30 – Recepção dos convidados

18h00 – Pronunciamento do Diretor-presidente, Rui Schürmann

18h15 – Palestra com Beto Caputo – Marketing & Vendas na Hotelaria: o que fazer em um cenário cada vez mais competitivo

19h00 – Lançamento do Encatho & Exprotel 2024

19h10 – Lançamento da 6ª Edição da Revista ABIH-SC

19h15 – Apresentação dos fornecedores

19h30 – Projeto Dell Turismo

20h00 – Jantar comemorativo

*Programação sujeita a alteração.

 

Serviço:

O que: Dia do Hoteleiro

Quando: 09 de novembro

Horário: A partir das 17h30

Onde: Hotel Sibara SPA & Convenções, Balneário Camboriú/SC

Informações: www.abih-sc.com.br

Garanta a sua vaga


Fonte: ABIH /SC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de BH 2026.

    BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS - O trajeto de 5 km terá a largada às 21h do dia 15 de maio e começa na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O percurso ainda passa por pontos, como a Praça da Liberdade, o Viaduto Santa Tereza e a Rua Sapucaí.

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.