Pular para o conteúdo principal

FESTURIS e Nascar Brasil, 1º lugar em Tarumã

 

GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - FESTURIS e Nascar Brasil subiram ao pódio do autódromo do Tarumã, neste final de semana. O piloto Cayan Chianca, 27 anos, disputou a categoria PROAM vencendo as duas corridas na 7ª etapa da Nascar Brasil. O pernambucano, radicado em Gramado, estreou na Nascar Brasil e já é grande promessa para as próximas competições.

 

A Nascar é a maior categoria do automobilismo mundial na modalidade turismo e, em seu primeiro ano no Brasil, o Festuris é um dos patrocinadores. A empresa também estará presente com stand no Festuris. “Estamos super animados em difundir o automobilismo para mais pessoas, no Festuris teremos uma forte presença e estarei vendo de perto tudo o que esse grande evento oferece. Vai ser um jogo legal, Nascar e Festuris”, destacou Tiago Marques, um dos diretores da Nascar Brasil. 

 

Cayan no lugar mais alto do podium 

 

Para Tarumã, o carro de Cayan ganhou nova roupagem, incluindo a marca Festuris. A próxima prova já tem data marcada e local, dia 10 de dezembro em Interlagos. 

 

Para conferir momentos da corrida acesse o link 

 

Fotos: Divulgação

Fonte: Laura Gallas
Assessora de Imprensa

54- 999473317


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de BH 2026.

    BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS - O trajeto de 5 km terá a largada às 21h do dia 15 de maio e começa na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O percurso ainda passa por pontos, como a Praça da Liberdade, o Viaduto Santa Tereza e a Rua Sapucaí.

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

Então é Natal!

  P ORTO ALEGRE/RS -É assim que começa uma música muito tocada nesta época e aproveito o título para fazer uma pequena reflexão sobre o Natal. Para muitos é a celebração do nascimento de Jesus , o Salvador, para outros uma época de dar e receber presentes, para a maioria é tempo de comemorar, reunir família, amigos e dividir momentos felizes.