SALVADOR/ BAHIA - Seguramente o mais importante evento internacional de turismo dos últimos tempos será realizado em Salvador – Bahia, no período de 1º a 6 de agosto, e que ocorrerá no “Wish Bahia Hotel”, que se localiza na Praça Dois de Julho (Campo Grande). Na oportunidade, sem dúvidas, a mais antiga empresa de turismo da Bahia, a ITAPARICA TURISMO, estará “trabalhando” os seus produtos para o Brasil e para o mundo.
Será o “BLUE BEACH HOUSES”, evento no qual os vendedores estarão instalados em mesas especiais, pelas quais, e durante o período do acontecimento, os compradores terão a oportunidade de realizar os seus negócios, na forma como os produtos serão apresentados.
Esse acontecimento estará aliado, inclusive, a um outro que terá por objetivo a comemoração dos “40 ANOS” que é o tempo em que a Itaparica Turismo vem atuando em Salvador, no Brasil e no exterior, por conta da iniciativa dos seus mentores: CLAUDIO MAIA e TÉRCIA MIRANDA DE VASCONCELOS.
Destinos
A capacitação e os destinos, inclusive internacionais, vão além de mais de 10 objetivados, a saber, por exemplo: Israel, Marrocos, Peru, Secretaria de Turismo de Alagoas, Secretaria de Turismo de Recife, Hotéis Vivá e Solar Porto de Galinhas, Catussaba, Tivoli, Transamérica Comandatuba, Blue Hotel Novo Conceito, ao lado de uma outra série de clientes pendentes de confirmação.
Por sinal, o HOTEL CATUSSABA será o anfitrião oficial do evento, inclusive que estará acomodando toda a delegação internacional através da concessão de 30 apartamentos. Já o Vila Galé Salvador e Marés será o anfitrião nacional, acomodando toda a delegação de Brasília.
As inscrições estarão ocorrendo através de aplicativos, em que os participantes estarão se habilitando para o evento, como também para a captação dos que se interessarem. O número de participantes avança em crescimento, uma vez que já estão confirmados 20 clientes argentinos, 10 peruanos, 2 dos Estados Unidos e 2 da Turquia, ao lado dos demais mencionados.
Apoio total dos hotéis
Os hotéis baianos estão apoiando inteiramente o evento, podendo-se verificar a participação de cada qual assim:
CATUSSABA – 30 apartamentos.
VILA GALÉ SALVADOR – 10 apartamentos.
VILA GALÉ MARÉS – 10 apartamentos.
MERCURE RIO VERMELHO – 10 apartamentos.
PORTO BELLO – 6 apartamentos.
CASA DE VINA – 5 apartamentos.
GRANDE HOTEL DA BARRA – 5 apartamentos.
GRANDE HOTEL STELLA MARIS – 5 apartamentos.
HOTEL MONTE PASCOAL - 1 apartamento.
Quase meia centena de parceiros
O evento já está com cerca de meia centena de parceiros confirmados, tanto brasileiros como estrangeiros, os quais são relacionados nas diversas cotas, com destaque para as cotas Prata Plus, Prata e Bronze, a saber:
COTA PRATA PLUS (capacitação e participação na exposição e rodada de negócios): Enotel, Promperu, Transamérica, Wish, Tivoli, Secretaria de Turismo de Recife, Secretaria de Turismo de Alagoas, Marrocos e Associação de Porto de Galinhas.
COTA PRATA (capacitação e participação na exposição e na rodada de negócios): Iberostar, Catussaba, BBlue, e Keli Tours.
COTA BRONZE (presença na exposição e na rodada de negócios): Vivá e Solar, Village Porto de Galinhas, Turma da Mônica e Vinícola, Hotel Ponta Verde, Fasano e Summerville.
Ainda outros parceiros que estarão presentes na exposição e na rodada de negócios, a saber: Gran Hotel Stella Maris, Brocker, Real Classic, Weltour, Martur, Pestana, Vila Galé, Interturing, Impacto, Casa de Vina, Santa Bella, IPTS, IPA, Luck Maceió e Sebrae, Pousada dos Reis, Marinho, Flora IN, Náutico Mar, Aymara, D Beach, Novotel Leme Rio de Janeiro, Feira Pálace, Village Paraíso Tropical, Sauípe e Taipe.
Foto: Divulgacão
Fonte: Blog do jornalista Carlos Casaes
Comentários
Postar um comentário