Pular para o conteúdo principal

35ª edição do FESTURIS abre inscrições e amplia espaços para 2023



 

GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Segundo as previsões para o mercado turístico, em 2023 haverá alcance dos níveis pré-pandêmicos e recuperação de mais de 95% da capacidade financeira do segmento. É embasado em recente análise da WTTC (World Travel Tourism Council), além do sucesso do evento no ano passado, que o Festuris - Feira Internacional de Turismo de Gramado, ampliou em torno de 20% a área física do evento para 2023.

Nesta edição comemorativa, a 35ª edição do Festuris utilizará os três pavilhões do Serra Park, denominados Araucária, Hortênsia e Plátanos. Diante da demanda do mercado, o Meeting Festuris, palco onde são apresentados os conteúdos, ocupará um dos pavilhões, enquanto a feira será totalmente construída nos outros dois espaços. “O resultado do 34º Festuris consolidou ainda mais o evento, fazendo com que os expositores criassem expectativas para este ano e isso reflete nos números até o momento”, destaca o CEO do Festuris, Eduardo Zorzanello.

Para acompanhar o fluxo de negociações e por solicitação dos participantes por meio de pesquisa, o Festuris tem novos horários. A feira iniciará ao meio-dia e encerrará, na sexta, às 20 horas, e no sábado, às 19 horas.

A organização estima receber 15 mil participantes no período de 9 a 12 de novembro, em Gramado. Cerca de 2,8 mil marcas em exposição e 40 destinos internacionais representados são esperados para esta edição que será a 35ª a ocorrer de forma ininterrupta. Mais informações nas redes sociais e site festurisgramado.com.

 

Inscrições abertas


As inscrições para a 35ª edição do Festuris estão abertas. Neste primeiro momento o cadastro é voltado aos agentes de viagens, guias de turismo e imprensa, em caráter gratuito, diretamente no site do Festuris. O link para credenciamento dos profissionais visitantes e Meeting abrirá nas próximas semanas. O  grande evento de negócios turísticos das Américas, acontecerá entre os dias 9 e 12 de novembro, em Gramado.

O evento chega a sua 35ª edição com o mote: “Capital Humano: Chave da Transformação”. A programação ocorrerá no Serra Park, focando, ainda mais, nos espaços segmentados, tendo a certeza da efetivação de excelentes negócios, os espaços da feira são Luxury, Wedding, Green & Experience, Business & Innovation, LGBT+ e Food and Drinks e, ainda a feira em geral. “Será uma grande virada de chave este ano, ao longo das 35 edições não ‘envelhecemos’, mas sim, a cada ano buscamos novas possibilidades com olhar no futuro. Inovar nos sustenta!”, aponta a fundadora de CEO do Festuris, Marta Rossi.


Foto: Eduardo Zorzanello e Marta Rossi na edição de 2022.(Divulgação)

Fonte: Laura Gallas laura@festurisgramado.com.br

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

Maratona de BH 2026.

    BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS - O trajeto de 5 km terá a largada às 21h do dia 15 de maio e começa na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O percurso ainda passa por pontos, como a Praça da Liberdade, o Viaduto Santa Tereza e a Rua Sapucaí.

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.