Pular para o conteúdo principal

FESTURIS presente na Lacte 18: evento debateu a diversidade no mercado de viagens e eventos corporativos

 


GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - A executiva do núcleo FESTURIS, Telma Patta e a gerente de transporte e logística do Festuris, Débora Dilkin, participaram da Lacte 18, nos dias 27 e 28 de fevereiro, em São Paulo.

O evento, organizado pela Alagev -  Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas reuniu cerca de 1,3 mil pessoas e abordou a pauta social “urgente e carente de transformação”, como sinaliza o evento, a fim de propor mais equidade racial e protagonismo das pessoas negras no mercado de viagens e eventos corporativos.


Excelente networking


Segundo Débora Dilkin, a participação no evento gerou excelentes networkings. “Também foi uma grande imersão de conteúdos relevantes como diversidade, com foco na inclusão de pessoas negras no mercado de trabalho e como mantê-las integradas com a equipe”, destaca.

Em dois dias de intensa programação, foram quatro palcos simultâneos de entrega de conteúdo. “Palestrantes com domínio do tema encantaram a todos de forma visionária sobre um assunto que precisamos abordar com frequência”, completou Telma.


Foto: Divulgação

Fonte: Laura Gallas 

laura@festurisgramado.com.br

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de BH 2026.

    BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS - O trajeto de 5 km terá a largada às 21h do dia 15 de maio e começa na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O percurso ainda passa por pontos, como a Praça da Liberdade, o Viaduto Santa Tereza e a Rua Sapucaí.

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

Então é Natal!

  P ORTO ALEGRE/RS -É assim que começa uma música muito tocada nesta época e aproveito o título para fazer uma pequena reflexão sobre o Natal. Para muitos é a celebração do nascimento de Jesus , o Salvador, para outros uma época de dar e receber presentes, para a maioria é tempo de comemorar, reunir família, amigos e dividir momentos felizes.