Pular para o conteúdo principal

Sold out: Festuris bate meta de 2022 ultrapassando 2019 em 15%

 

 

GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - O início da semana foi de comemoração no FESTURIS- Feira Internacional de Turismo de  Gramado. As expectativas de superar as edições de 2019 e 2021 foram concretizadas, a feira está 100% comercializada e com lista de espera para novos expositores. O evento, que será de 3 a 6 de novembro, bateu a meta de vendas desta 34ª edição ultrapassando em 15% o ano de 2019.

 

De acordo com a gerente de vendas do Núcleo Festuris, Andréa Oliveira, esse resultado é reflexo do trabalho desenvolvido nos últimos dois anos. “Nos posicionamos de forma positiva e otimista para o mercado, mesmo em um período de pandemia, mantivemos a credibilidade do segmento turístico”, ressalta.

 

Para Marta Rossi, fundadora e CEO do Festuris, essa será a maior das edições já realizadas. “O mercado não só reagiu, como desejou se posicionar. Esse resultado é uma comprovação das expectativas que tínhamos para a retomada do turismo pós-pandemia. Embora houvesse uma expectativa menor, em relação a todo o mercado, efetivamente se provou o contrário. Desde o início do ano o segmento se mantém aquecido, e não parou, foi um movimento de forma direta”, aponta. 

 

A expansão em metros quadrados do evento reflete, também, o cenário positivo do setor turístico. O espaço Food & Drinks é a grande novidade desta 34ª edição, e estará localizado no pavilhão Hortênsia. “Essa novidade reforça que o turismo é movimento, é resiliente. E isso o Festuris traz a cada edição. O novo espaço vai aliar aromas e sabores com perfeitas experiências sensoriais em 2 mil m²”, afirma Eduardo Zorzanello, CEO do FESTURIS.


Meeting FESTURIS

 

CEO'S do FESTURIS, Eduardo Zorzanello e Marta Rossi

Conhecimento em diferentes áreas serão apresentados no Meeting Festuris com o tema “Ressignificando o Turismo”, além das mentorias que ocorrem em paralelo com a Feira, somando 90 horas de conteúdo de qualidade. O número de inscritos para essas atividades ultrapassa 50% comparado a 2021.

 

Com mais de 2,5 mil marcas em exposição e 40 destinos internacionais, a Feira de Negócios traz muitas novidades em termos de roteiros e experiências em 24 mil m² de área construída. Cerca de 12 mil participantes vão poder acompanhar o Brasil e o Exterior lançando tendências no segmento turístico, além disso, o networking está garantido para formalizar bons negócios.

 

Ainda é possível se credenciar pelo site: www.festurisgramado.com.

 

Foto: Divulgação


Laura Gallas

Assessora de Imprensa | Comunicação

(54) 3286-3313 | (54) 999473317whatsapp.png

laura@festurisgramado.com.br

www.festurisgramado.com

Rua Garibaldi, 308 - Sl. 201 - Gramado/RS


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de BH 2026.

    BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS - O trajeto de 5 km terá a largada às 21h do dia 15 de maio e começa na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O percurso ainda passa por pontos, como a Praça da Liberdade, o Viaduto Santa Tereza e a Rua Sapucaí.

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.