Pular para o conteúdo principal

Mais de 15 profissionais integram a grade das Mentorias do Festuris

GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Para qualificar ainda mais o conhecimento dos participantes, neste ano, o Festuris terá quatro salas de mentorias, confira os mentores e agende a sua participação via aplicativo Festuris, o acesso é limitado a 20 pessoas por sala.

 

Programação Mentoria: conhecimento de forma direta, objetiva e prática.


‍Barbara Modenesi  - Coordenador de vendas internas na The Walt Disney Company - A Celebração Mais Mágica do Mundo

Eduardo Matos - Sócio e Designer na Duck Design Studio e Gabriel Sauer - Sócio e Pesquisador na Duck Design Studio - Como um site pode impactar e gerar resultados dentro do ramo turístico‍

Rogério Esteves   - Coordenador Nacional de Vendas - “A importância do Seguro Viagem no Turismo”

Jorge Kralik  - Diretor da Ciclo Estratégias de Marketing, Cursos e Eventos - “Como ressignificar a nossa vida para reencontrarmos a nossa essência e plenitude”

Patrick Paes - Publicitário, Empreendedor, MBA em Negócios Digitais, sócio da Paes.Digital, agência Diamond Partners da RD - “Como atrair clientes qualificados para venda de pacotes de turismo usando a internet”

Cristina Muniz - Sales, Marketing & Training Executive - “Novidades e Diferenciais dos Parques do Grupo Seaworld Parks & Entertainment”

Marcelo Oliveira - Sócio do CMO Advogados e Assessor Jurídico da ABAV Nacional - “Créditos e Reembolsos de Viagens - como estão agora?”

Rogéria Pinheiro  - Mentora em gestão de agências de viagens e viagens de luxo -  ”Como construir uma agência de viagens para vender alto ticket”

Juarez Quinhones Barrozo - Presidente da Redetur e CEO da Travel Mix - “Só para agências de viagens: Mudar não é mais uma opção. É uma obrigação!”

Ari Stopassola Junior - Perito Forense Computacional na Perito.inf.br -  ”Resposta a incidentes cibernéticos, computação forense e perícia digital”

Andrea Gabel - Gerente Sênior de Vendas da América Latina do Visit St. Pete Clearwater - ”Os Principais Atrativos de St. Pete Clearwater”

Fabrício Medeiros  - Gestor do complexo do Cristo Protetor - “Cristo Protetor”

Abdon Barretto Filho - Economista, Mestre em Comunicação Social - “City Marketing e a Economia Criativa: Políticas, Estratégias e Ações”

Vadis da Silva  - CEO da Gestour Brasil & Coordenador Nacional do e-Marketplace Cooperativado do Turismo Brasileiro-  ”A Organização de Clusters de Negócios do Turismo de Cidades e de Regiões Turísticas”

Tiziana Ludwig - Diretora do Instituto Ludwig & Poloni - “Felicidade e Trabalho”

Antonio Barreto Junior - Diretor Geral de Turismo da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Salvador -  “Road Show de Salvador”

Vagas LIMITADAS! Garanta agora mesmo no APP Festuris.

Confira a programação das Mentorias - AQUI!


Fonte: Imprensa FESTURIS


 




 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de BH 2026.

    BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS - O trajeto de 5 km terá a largada às 21h do dia 15 de maio e começa na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O percurso ainda passa por pontos, como a Praça da Liberdade, o Viaduto Santa Tereza e a Rua Sapucaí.

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.