Pular para o conteúdo principal

Segunda edição do Prêmio Mauricio de Sousa abre inscrições a partir de 1º de julho

 

 

SÃO PAULO/ SP -As inscrições para a segunda edição do Prêmio Mauricio de Sousa estarão abertas de 1º de julho a 16 de setembro de 2022. Para participar, as empresas associadas (operadores e fornecedores) da Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra) poderão se inscrever por meio do preenchimento de formulário, disponível no site da Adibra http://www.adibra.com.br/premiomauricio. 


Os participantes podem concorrer e inscrever mais de uma atração, e competir em diferentes categorias.

 

O Prêmio Mauricio de Sousa foi criado pela Adibra com o apoio da Mauricio de Sousa Produções, e tem o propósito de valorizar as atrações criativas e inovadoras, divulgar e fortalecer o setor de parques de diversões e entretenimento em todo o País. E como o Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) também é um apoiador desta ação, seus associados poderão se inscrever ao prêmio.

 

Categorias


São cinco as categorias que empresas e fornecedores de entretenimento poderão se inscrever: Atração de Entretenimento, Produto, Inovação, Projetos em Desenvolvimento e a novidade desta edição: ESG (sigla em inglês para environmental, social and governance, ou seja, meio ambiente, sociedade e governança). A análise dos trabalhos será realizada por um grupo de jurados, formado por renomados e talentosos profissionais do setor de comunicação, elegendo os de maior destaque no período de um ano.

 

A escolha das empresas premiadas será na primeira quinzena de outubro, na sede da Mauricio de Sousa Produções (MSP), em São Paulo. A diretora de Educação Adibra, Cyntia Carneiro, ressalta que, num momento em que o consumo de experiências ao vivo evolui e se consolida, é necessário que o setor acompanhe essa dinâmica do mercado.

 

O Prêmio Mauricio de Sousa será entregue no evento Adibra International Networking - que será realizado nos Estados Unidos, durante a IAAPA Attractions Expo 2022, em novembro deste ano. Os vencedores serão homenageados com uma estatueta, criada pelo desenhista Mauricio de Sousa, e um certificado de participação, com reconhecimento do mercado de parques de diversões do Brasil.

 

Para a presidente da Adibra, Vanessa Costa, é uma grande satisfação ter um prêmio focado em valorizar as ações e os projetos dos associados. “Fico muito feliz com essa iniciativa e ainda mais este ano, que incluímos a categoria ESG que abrange um dos principais pilares da nossa gestão, bem como incentivar o desenvolvimento responsável do setor como um todo”, declara.

 

Prêmio Mauricio de Sousa

 

Inscrições pelo link: http://www.adibra.com.br/premiomauricio

 

Valor: R$ 120 por categoria / R$ 500 para todas

 

Sobre a Adibra

 

A Associação Brasileira de Parques e Atrações foi criada em 1989 e reúne mais de 150 empresas filiadas, que representam aproximadamente 450 operações entre parques aquáticos, temáticos, itinerantes, de trampolim, aquários, atrações turísticas, Centros de Entretenimento Familiar (FEC´s), jogos eletrônicos, infláveis, buffets infantis e fornecedores do setor. A missão da Adibra é promover a união e desenvolvimento sustentável do setor, consolidando a cultura da segurança e da excelência por meio da educação, inovação, ética e responsabilidade social.

 

Informações à imprensa

 

Bete Faria Nicastro - Way Comunicações 

11 3862 1586 / 11 99659 2111

bete@waycomunicacoes.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de BH 2026.

    BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS - O trajeto de 5 km terá a largada às 21h do dia 15 de maio e começa na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O percurso ainda passa por pontos, como a Praça da Liberdade, o Viaduto Santa Tereza e a Rua Sapucaí.

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

Então é Natal!

  P ORTO ALEGRE/RS -É assim que começa uma música muito tocada nesta época e aproveito o título para fazer uma pequena reflexão sobre o Natal. Para muitos é a celebração do nascimento de Jesus , o Salvador, para outros uma época de dar e receber presentes, para a maioria é tempo de comemorar, reunir família, amigos e dividir momentos felizes.