Pular para o conteúdo principal

L’Occitane en Provence apresenta pop-up store no Aeroporto de Guarulhos

 


SÃO PAULO/ SP - BRASIL -Em parceria com o Aeroporto de Guarulhos e a Dufry Duty-Free, a pop-up store da L’Occitane en Provence, localizada na área de desembarque internacional, traz uma ação especial para os viajantes e consumidores.

 

Até 30 de julho, 1% das vendas da pop up store será destinado para a ONG Pimp My Carroça, um movimento que atua desde 2012 para tirar os catadores de materiais recicláveis da invisibilidade, por meio da arte e participação coletiva.

 

A pop up store reforça o pilar de sustentabilidade de L'Occitane en Provence, traduzido pelo novo posicionamento da marca de "Cultivadores da Mudança". O rebranding tem o seguinte manifesto:

 

"Todos nós desejamos um mundo melhor e torná-lo possível se tornou imperativo. Pequenas ações impactam o todo. Seja você também, conosco, um 'Cultivador da Mudança'"

 

Além disso, a loja traz design gráfico marcante, com árvore simbolizando o posicionamento central da marca e embalagem especial de edição limitada, inspirada na natureza, do creme de mãos de Karité. Como foco nos best-sellers Leite Concentrado de Amêndoa, Fragancia de Verbena e Creme de Mãos de Karité o objetivo é também falar sobre as fórmulas limpas, ingredientes orgânicos e refil.

 

A pop up store está localizada no Terminal 3, desembarque internacional do aeroporto, dentro da loja Dufry Duty-Free.

 

Sobre a L’Occitane en Provence


Fundada em 1976, L'Occitane en Provence é mais do que uma marca, é uma história de compromissos. Pioneira no uso de óleos essenciais, ingredientes de origem natural e de manteiga de karité, a L'Occitane en Provence é dedicada a celebrar a natureza da Provence, charmosa região do sul da França. Construída com fortes princípios e histórias verdadeiras, a marca cresceu, mas sua filosofia permaneceu a mesma. Natureza importa. Pessoas importam. Dentre os compromissos da marca, estão o Respeito à Biodiversidade, Apoio aos Produtores, Redução do Desperdício, Empoderamento Feminino, Cuidado com a Visão - sendo a Fundação L'OCCITANE uma das parceiras da UNICEF - e Celebração do Artesão. Presente em mais de 90 países com cerca de 2 mil lojas ao redor do mundo, a marca está no mercado brasileiro desde 1995 e conta atualmente com mais de 100 lojas físicas espalhadas pelo país. O Brasil também foi o primeiro lugar do mundo a receber um Spa L’Occitane, hoje com cinco unidades que promovem tratamentos cosméticos de bem-estar, transmitindo toda a essência e naturalidade da Provence.

 

 

Index Conectada

(11) 95590-2601

Coordenação: Danielle Cerati-- danielle@indexconectada.com.br

Atendimento: Patricia Bergo -- patriciabergo@indexconetada.com.br

Assistente: Luisa Araújo -- luisaaraujo@indexconectada.com.br

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de BH 2026.

    BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS - O trajeto de 5 km terá a largada às 21h do dia 15 de maio e começa na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O percurso ainda passa por pontos, como a Praça da Liberdade, o Viaduto Santa Tereza e a Rua Sapucaí.

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.