Pular para o conteúdo principal

GOL volta a distribuir barrinhas no serviço de bordo, em ação de combate à pobreza no Brasil


 

SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Os Clientes dos voos internacionais da GOL Linhas Aéreas vão contar com mais uma opção de snack a bordo e por um bom motivo: o Time de Águias se uniu à Ong Gerando Falcões, para distribuir barrinhas de nuts e frutas da Nestlé nos voos, apoiando na divulgação desta causa que contribui para a redução da desigualdade social nas favelas do Brasil.

 

Mas não se trata de uma barrinha comum. Este é o primeiro produto social produzido pela Nestlé, que uniu forças à Gerando Falcões para inovar com impacto positivo na favela. Pessoas da empresa e líderes da favela, 100% engajados e conectados com a realidade, foram os responsáveis por pensar em um produto que agradasse a crianças e jovens além de ser nutritivo. Assim nasceram os dois sabores da barrinha de nuts e frutas, que tiveram até suas embalagens desenhadas pelos jovens das favelas atendidas pela GF. 

 

A Gerando Falcões é um ecossistema de desenvolvimento social idealizado por Edu Lyra, que nasceu na favela para a favela. A parceria GOL e GF traz a oportunidade para que todos os Clientes e Colaboradores possam conhecer e apoiar o trabalho da ONG, que atua desde 2011 dentro de periferias, desenvolvendo projetos com foco em esporte e cultura para crianças e adolescentes e qualificação profissional para jovens e adultos, sendo um motor de geração de renda para famílias. 

 

Parceria


"Temos uma parceria de longa data com a Gerando Falcões, por meio do Instituto GOL, que há 11 anos é o propulsor de inclusão social e desenvolvimento socioeconômico da Companhia. Nossa intenção é oferecer aos nossos Clientes não só um produto de qualidade, mas que colabore para a transformação positiva da sociedade. É o nosso serviço de bordo com propósito. Trazer de volta aos voos as barrinhas é o tipo de ação que nos enche de orgulho, pois além de resgatar um ícone memorável do início da história da GOL, nos dá a oportunidade de ressignificar essa experiência e firmar nosso compromisso com ações sociais que contribuem para a redução da desigualdade social, diz Carolina Trancucci, Diretora de Clientes da GOL. 

 

As barrinhas estão à venda no comércio varejista. Aos interessados em contribuir com a Gerando Falcões, basta acessar o site. Todo o lucro da comercialização é revertido para a expansão do projeto Favela 3D -- Digital, Digna e Desenvolvida da Gerando Falcões.

 

As barrinhas da Nestlé, nos sabores Banana & Canela e Coco, vão incrementar o completo serviço de bordo dos voos internacionais da Companhia que saem de São Paulo/Guarulhos (GRU) e que já foram retomados, como Punta Cana (PUJ), Buenos Aires (AEP), Montevidéu (MVD), entre outros. Até o fim do ano, os voos internacionais que saem de Brasília (BSB), como Cancun (CUN), Miami (MIA) e Orlando (MCO) também devem ter o produto. 


Foto: Divulgação
Fonte:Carolina Torres
carolina.torres.ps@arteiras.com.br

 


 


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

Maratona de BH 2026.

    BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS - O trajeto de 5 km terá a largada às 21h do dia 15 de maio e começa na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O percurso ainda passa por pontos, como a Praça da Liberdade, o Viaduto Santa Tereza e a Rua Sapucaí.

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.