SÃO PAULO/ SP - BRASIL -Com um grande interesse do mercado brasileiro e dos países da região pelas propostas de vinho, neve e gastronomia, entre outras, o INPROTUR se apresenta junto com os destinos Buenos Aires e Neuquén, mais um grupo de empresas membro de Destino Argentina, na ILTM Latin America em San Pablo.
A Argentina, por meio do Instituto Nacional de Promoção (INPROTUR), volta a ser protagonista no Brasil, o principal mercado do turismo receptivo nacional. Nesta oportunidade, o país participa com ótimos resultados na feira de Turismo de Alta Gama ILTM Latin America em São Paulo, de 3 a 6 de maio.
A ILTM Latin America reúne os prestadores de serviços de luxo do Brasil e da América Latina, que oferecem seus produtos a agentes de viagens compradores em reuniões previamente agendadas. Durante três jornadas, serão realizadas rodadas de negócios de 15 minutos por agenda, nas quais o INPROTUR contará com a inigualável possibilidade de aproximar dos profissionais especializados a oferta argentina e de entrar em contato com as agências mais exclusivas do segmento.
Potencial do mercado
"Continuamos posicionando nossa oferta no Brasil porque sabemos o potencial que este mercado tem e porque acreditamos que as propostas argentinas têm muito para dar não só ao turista do Brasil, mas aos viajantes de todo o mundo. Neste caso, nos concentramos no Turismo de Alta Gama, um segmento em que a Argentina conta com um amplo leque de opções em suas seis regiões. Notamos um grande interesse do setor brasileiro e isso é um ótimo sinal para seguir pelo mesmo caminho", assegurou o Secretário Executivo do INPROTUR, Ricardo Sosa.
A delegação do INPROTUR se apresenta em São Paulo junto com os destinos Buenos Aires e Neuquén, mais as empresas EOLO - Patagonia´s Spirit, Cynsa South America, Selvaje Lodge Iguazú, Oriunda, Deluxe Argentina, Chapelco y Pristine Camps, integrantes de Destino Argentina, a rede que reúne prestadores de serviços de luxo no país.
Comentários
Postar um comentário