BUENOS AIRES/ ARGENTINA -Com a participação de 192 países e uma expectativa de 25 milhões de visitantes, a Expo Dubai 2020 é um grande encontro de culturas e um espaço para conectar com viajantes de todo o mundo. Especialmente, entre 9 e 15 de janeiro quando acontece a Semana do Turismo e da Conectividade, da qual o Instituto Nacional de Promoção Turística (INPROTUR) se encontra participando representado pelo Diretor de Promoção Turística Internacional, Hernán Vanoli.
Entre os encontros que aconteceram durante os primeiros dois dias, destacou-se a reunião com a linha área Emirates, com sede em Dubai, que manifestou seu desejo de retomar uma frequência diária a Ezeiza durante este año. "A Argentina nos interessa, é um grande país, e há uma demanda do turismo de ambos os lados", afirmaram diretores da linha aérea que parou de operar em Buenos Aires como consequência da pandemia e por falta de pessoal, tanto pilotos quanto mecânicos.
Dentro da Expo Dubai 2021 o INPROTUR compartilhou a atual proposta turística da Argentina e seus diferentes produtos, de natureza e cultura a vinhos, gastronomia e tango, para mais de 200 operadores de turismo de países da Europa do Leste, África e da região arábica. "Fizemos uma revisão de tudo aquilo que faz o nosso país único e memorável, de sua oferta de turismo de natureza até nossos grandes mitos do século XX", afirmou Vanoli.
A agenda contemplou também um seminário conjunto com os países vizinhos do Chile e do Paraguai, encontros com as delegações do Vietnã, da Sérvia e de Omã e entrevistas para a mídia local, como a Dubai TV. No pavilhão argentino -que já foi visitado por mais de 177 mil pessoas - Vanoli participou das atividades habituais do espaço junto com seu diretor Lucas Gioja: shows de tango, dança e música, e a impactante sala imersiva, onde são projetados continuamente conteúdos artísticos, esportivos, musicais e turísticos sobre nosso país.
Foto: Divulgação
Fonte: INPROTUR/AR
Comentários
Postar um comentário