Pular para o conteúdo principal

Mercado de luxo aposta nas experiências inéditas e inesquecíveis

 

 GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL – BRASIL Pela primeira vez na feira, o Janeiro Hotel, do Rio de Janeiro, foi um dos primeiros a garantir seu estande no Espaço Luxury no evento que terá mais de 2 mil marcas expostas e acontece de 4 a 7 de novembro no Serra Park.


Como tendência, os clientes vêm buscando mais experiências inéditas e inesquecíveis e, com base nisso, o mercado de luxo tem acentuado a procura desde 2020. A mostra disso é que o 33º Festuris está com mais de 80% do Espaço Luxury comercializado. Junto à consolidada área, também será apresentada a Collection Wedding.




 “Sempre ouvimos falar muito bem do evento, sua organização e a efetividade de negócios. Estamos com uma grande expectativa para viver esse momento, será nosso primeiro evento presencial na pandemia, então vamos levar toda a vibração do Rio e do Hotel Janeiro para completar com o sucesso do evento”, projeta Tatiana Costa, diretora comercial do empreendimento.


O Janeiro Hotel foi inaugurado em 2018 e fica na praia do Leblon. O empreendimento apresenta um conceito de luxo simples em experiências, além de trazer um perfeito equilíbrio entre vida urbana e natureza. O hotel conquistou dois prêmios de reconhecimento internacional de duas revistas inglesas em 2019 e 2020 - Wallpaper e Tatler.

 

Retomada dos negócios em Gramado


O Festuris Gramado acontece de 4 a 7 de novembro no Serra Park. Já é possível realizar o credenciamento pelo site, além de ficar por dentro de tudo o que vai acontecer na feira de turismo mais querida do Brasil. Inclusive, para quem ainda não confirmou sua agenda para realizar excelentes negociações, deve fazer o cadastro para buyers Luxury.

Outras marcas que estarão no consolidado Espaço Luxury são: CcHotels, Seychelles, Palmaia, Unique Hotel, BLTA, Ponta dos Ganchos, Velle, Mónaco, SMI, Belmond, Txai Resorts, Carme Hotels, Conecta, Casa da Montanha, Sandals e Sandos, Xcaret, Uneworld, Fasano, Tailândia, Norwegian, RCD, GJP, entre outras.

 

Sobre FESTURIS




Neste ano, o evento conta com a Rede Laghetto como hotelaria oficial, Gramado Receptivo como agência oficial, Azul é a companhia aérea oficial e a Prudent é o parceiro de Biossegurança. O evento tem o patrocínio da CNC e apoio do Ministério do Turismo e Embratur. Em 2020 o Festuris Gramado foi a primeira feira de negócios do turismo da América Latina a ocorrer de maneira presencial, desde o início da pandemia da Covid-19. Foram 5 mil inscritos, 6 mil reuniões de negócios através do aplicativo, 1,5 mil marcas em exposição em 25 mil m² de área. 


Fotos: Divulgação

 

Laura Gallas

Assessora de Imprensa | Comunicação

(54) 3286-3313 | (54) 999473317 

laura@festurisgramado.com.br

www.festurisgramado.com

Rua Garibaldi, 308 - Sl. 201 - Gramado/RS

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de BH 2026.

    BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS - O trajeto de 5 km terá a largada às 21h do dia 15 de maio e começa na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O percurso ainda passa por pontos, como a Praça da Liberdade, o Viaduto Santa Tereza e a Rua Sapucaí.

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.