Pular para o conteúdo principal

Wild Uruguay: la fauna nativa uruguaya es atracción en pantallas de todo el mundo

 


MONTEVIDEO/ URUGUAY - ( Texto em idioma espanhol) -El documental Wild Uruguay, dirigido por el director Marcelo Casacuberta, que contó con el apoyo del Ministerio de Turismo para su realización, ya está disponible en pantallas de la RAI y se está emitiendo en varios países europeos con gran éxito.

 

“Hoy sabemos que Uruguay no es solo una penillanura suavemente ondulada, en este país distintos ecosistemas se encuentran; especies de la Pampa, la Selva Atlántica y la Selva Chaqueña quedan cara a cara, dando lugar a escenas inesperadas”, dice el material divulgativo del proyecto, a cargo de la productora De la Raíz Films.

 

Este documental además ya se estrenó en TV abierta en Francia, Alemania, China, Rusia, Italia, Indonesia, Perú y promete seguir por otros países más.

 

En Uruguay, donde aún no hay fecha de estreno, se puede conocer su tráiler.


Fuente: Uruguay Natural ( Mtur)

 


 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de BH 2026.

    BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS - O trajeto de 5 km terá a largada às 21h do dia 15 de maio e começa na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O percurso ainda passa por pontos, como a Praça da Liberdade, o Viaduto Santa Tereza e a Rua Sapucaí.

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.