Pular para o conteúdo principal

Argentina apresenta Masterclass, uma inovadora experiência de inclusão e diversidade LGBTQ

 


 

BUENOS AIRES/ ARGENTINA -Trata-se de quatro aulas dissertadas por personalidades de prestígio do coletivo, transmitidas via streaming na próxima quarta-feira, 17 de março. O acesso é gratuito e para se inscrever, ingresse aqui. 

 

O conhecimento se forma, entre muitas possibilidades, através de experiências, de análises, estudos e de testemunhos de grandes mestres. Com esta premissa, e em prol de estender sua liderança na região em matéria de respeito e hospitalidade, a Argentina, através do Instituto Nacional de Promoção Turística (INPROTUR), apresenta junto com a Câmara de Comércio LGBT Argentina (CCGLAR) Masterclass Gnetwork360, uma experiência LGBTQ, cujo tema principal será Conectando as pessoas, Construindo Comunidades e estará dividida em quatro dissertações de especialistas nacionais e internacionais em diversidade, inclusão, turismo, narrativas visuais inclusivas e impacto social.

 

"Somos um país que dá as boas-vindas a viajantes LGBTQ e que ativamente trabalha na região e internacionalmente, promovendo seus destinos, suas experiências e sua diversidade, em uma articulação público-privada que já tem mais de uma década de trabalho em comum. Há 13 anos, nós do INPROTUR junto com a CCGLAR apresentamos o evento de Turismo LGBTQ mais importante da região, e hoje em 2021 temos o orgulho de acompanhar esta nova iniciativa, Master Class 2021, que de maneira virtual, nos trará os quatro pilares mais importantes que ano após ano se desenvolvem na Gnetwork360: Turismo LGBTQ, Inclusão, Inovação & Tendências e Histórias Inspiradoras", destacou Ricardo Sosa, secretário executivo do INPROTUR.

 

As aulas da Masterclass, orientadas a estudantes, profissionais e desenvolvedores, serão transmitidas via streaming de Buenos Aires, capital da Argentina, com especialistas que se conectarão com o público de Paris, Londres, Minneapolis, Los Angeles, Nova York, Buenos Aires e Washington na próxima quarta-feira, 17 de março, nos seguintes horários de nosso país:

 

-9H (ARG): LIDERAR COM ESPERANÇA: Autenticidade e Estratégias para Mudar. Apresentam Tony Tenicela junto com Delfina Daglio da IBM, Deena Fidas e CV Viverito, da Out&Equal.

 

-11H (ARG): A ERA DA INCLUSÃO: Ideias Chave sobre a Importância da Autenticidade nas narrativas visuais inclusivas, apresentada por Tristen Norman, da GETTY Images.

 

-15H (ARG): O FUTURO DO TURISMO: Inovação e novas tendências em viagens e entretenimento, por Laurent Queige, da Paris&Co.

 

-17H (ARG): HISTÓRIAS QUE INSPIRAM, por Charlie Rounds, especialista em viagens, pioneiro do turismo e da hospitalidade LGBTQ, e Nick Alm, Mossier.

 

Quem quiser participar da Masterclass, pode fazer sem custo. Para se inscrever, ingresse aqui. Todos os conteúdos se encontram em espanhol e inglês.


Fonte: INPROTUR/AR

 

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

Maratona de BH 2026.

    BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS - O trajeto de 5 km terá a largada às 21h do dia 15 de maio e começa na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O percurso ainda passa por pontos, como a Praça da Liberdade, o Viaduto Santa Tereza e a Rua Sapucaí.

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.