Pular para o conteúdo principal

Magic City divulga balanço positivo de 2020 e projeta novos investimentos para 2021

 

 

SUZANO/ SP- Em 2020, ano marcado por desafios imprescindíveis, o complexo de lazer Magic City - em Suzano, SP - recebeu cerca de 367 mil visitantes. Após cinco meses com as portas fechadas e restrições de público ainda vigentes, o empreendimento conseguiu atingir mais de 50% do público do ano anterior, 2019, período em que 681 mil pessoas passaram pelo parque. Por outro lado, 2021 traz esperança para todo o turismo nacional. No Magic City, são preparados novos investimentos e novas vagas de emprego. 

 

"Foi um ano difícil, buscamos nos reinventar e nos adequar ao momento para atender o nosso público de forma segura ", comenta Marcelo Camargo, gerente de marketing do Magic City. Para ele, as medidas de segurança para a contenção do coronavírus adotadas pelo parque foram essenciais para trazer mais confiança aos visitantes e garantir um retorno seguro.  

 

Perspectivas 2021

 

Todo o setor de turismo nacional aguarda crescimento em 2021 e anos seguintes. De olho, o Magic City, já inicia com novos investimentos. O setor de hospedagem do parque iniciou o ano com 16 quartos recém inaugurados, totalizando 110 acomodações para os hóspedes. A ampliação foi da ala Eko Suítes - apartamentos instalados em contêineres e com conceito sustentável -, que contava com 16 quartos e dobrou sua capacidade em dezembro de 2020. 

 

"Tivemos uma ótima receptividade do público em relação às Eko Suítes, um formato de acomodação diferenciada, pensada de forma sustentável . A ideia é que, até o fim deste ano, tenhamos 82 apartamentos nesse novo modelo em funcionamento. Também estamos trabalhando para ampliar todo o nosso setor de hotelaria, inaugurando 50 novos apartamentos por ano, nos próximos 10 anos.", afirma João Palhari, diretor geral do Magic City.



 

Ainda em 2020, o Magic City inaugurou o Maverik - maior toboágua do parque. Com 18 metros de altura e 55 metros de comprimento, a atração 'três em um' proporciona diferentes experiências. Há planos para a construção de uma nova atração que aposta em ser "radical e diferente". Outras áreas do parque seguem com previsão de reformulação e até mesmo construção de novas piscinas. O formato das novas atrações ainda é mantido em sigilo e as entregas estão previstas para o fim de 2021. 





Fotos: Divulgação


Daniela Souza

Tel: +55 11 99730-5766 / 4745-3730

Email: assessoria@magiccity.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

39º Natal Luz: Grande Desfile de Natal volta acontecer no centro de Gramado

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - A Gramadotur, com o aval do Conselho de Administração da Autarquia, está preparando novidades na realização da 39º edição do Natal Luz de Gramado que acontece de 24 de outubro de 2024 até 19 de janeiro de 2025. Uma destas novidades é a volta do Grande Desfile de Natal para o centro de Gramado. Ele vai acontecer no trajeto da Av. das Hortênsias entre a rótula com a Rua Garibaldi e a rótula da Av. Borges de Medeiros, tudo no espaço com cobertura dos arcos luminosos. O último Desfile de Natal no centro aconteceu no ano de 2013. A partir de 2014 até 2023 este grande evento de Natal em Gramado foi realizado no Expogramado. Mais detalhes sobre a logística deste ano a Autarquia estará divulgando em breve.

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.