Pular para o conteúdo principal

Magic City divulga balanço positivo de 2020 e projeta novos investimentos para 2021

 

 

SUZANO/ SP- Em 2020, ano marcado por desafios imprescindíveis, o complexo de lazer Magic City - em Suzano, SP - recebeu cerca de 367 mil visitantes. Após cinco meses com as portas fechadas e restrições de público ainda vigentes, o empreendimento conseguiu atingir mais de 50% do público do ano anterior, 2019, período em que 681 mil pessoas passaram pelo parque. Por outro lado, 2021 traz esperança para todo o turismo nacional. No Magic City, são preparados novos investimentos e novas vagas de emprego. 

 

"Foi um ano difícil, buscamos nos reinventar e nos adequar ao momento para atender o nosso público de forma segura ", comenta Marcelo Camargo, gerente de marketing do Magic City. Para ele, as medidas de segurança para a contenção do coronavírus adotadas pelo parque foram essenciais para trazer mais confiança aos visitantes e garantir um retorno seguro.  

 

Perspectivas 2021

 

Todo o setor de turismo nacional aguarda crescimento em 2021 e anos seguintes. De olho, o Magic City, já inicia com novos investimentos. O setor de hospedagem do parque iniciou o ano com 16 quartos recém inaugurados, totalizando 110 acomodações para os hóspedes. A ampliação foi da ala Eko Suítes - apartamentos instalados em contêineres e com conceito sustentável -, que contava com 16 quartos e dobrou sua capacidade em dezembro de 2020. 

 

"Tivemos uma ótima receptividade do público em relação às Eko Suítes, um formato de acomodação diferenciada, pensada de forma sustentável . A ideia é que, até o fim deste ano, tenhamos 82 apartamentos nesse novo modelo em funcionamento. Também estamos trabalhando para ampliar todo o nosso setor de hotelaria, inaugurando 50 novos apartamentos por ano, nos próximos 10 anos.", afirma João Palhari, diretor geral do Magic City.



 

Ainda em 2020, o Magic City inaugurou o Maverik - maior toboágua do parque. Com 18 metros de altura e 55 metros de comprimento, a atração 'três em um' proporciona diferentes experiências. Há planos para a construção de uma nova atração que aposta em ser "radical e diferente". Outras áreas do parque seguem com previsão de reformulação e até mesmo construção de novas piscinas. O formato das novas atrações ainda é mantido em sigilo e as entregas estão previstas para o fim de 2021. 





Fotos: Divulgação


Daniela Souza

Tel: +55 11 99730-5766 / 4745-3730

Email: assessoria@magiccity.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de BH 2026.

    BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS - O trajeto de 5 km terá a largada às 21h do dia 15 de maio e começa na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O percurso ainda passa por pontos, como a Praça da Liberdade, o Viaduto Santa Tereza e a Rua Sapucaí.

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.