Pular para o conteúdo principal

SKYGLASS Canela abre na próxima semana

 

 

CANELA//RIO GRANDE DO SUL-  BRASIL - Os trabalhadores do setor turístico de Canela e Gramado poderão conhecer em primeira mão e de forma gratuita a SKYGLASS Canela, a primeira plataforma de aço e vidro da América Latina. Em formato SOFT OPENING, o parque estará recebendo na segunda, dia 14, e na terça-feira, dia 15, profissionais da hotelaria, gastronomia e parques temáticos, além de guias de turismo e motoristas de agências

 

Com 25% de capacidade, a abertura da SKYGLASS Canela ao público em geral está prevista para ocorrer na quinta-feira, dia 17. Em prevenção ao CORONAVÍRUS, o parque adotou rígidos protocolos de bio-segurança. 

 

Sorteio de brindes

 

Conforme o diretor da Skyglass Canela, Fabrício Medeiros, os profissionais do turismo que visitarem o parque estarão concorrendo a brindes. Serão sorteados uma Scooter elétrica, um patinete elétrico e uma bicicleta. O sorteio ocorre pelo Instagram @skyglasscanela. Para participar, o visitante precisa obrigatoriamente comprovar vínculo empregatício no setor. “Queremos que os profissionais do turismo tenham o privilégio de conhecer a SKYGLASS Canela e possam desfrutar dos nossos atrativos de forma exclusiva”, destaca Medeiros. 

 

Única no Mundo

 

Pioneira na América Latina, a SKYGLASS CANELA avança 35 metros sobre o Vale da Ferradura. Única no mundo, a plataforma estaiada de aço e vidro oferece duas formas de contemplação da natureza. O visitante pode apreciar toda a sensação de liberdade caminhando por cima do vidro ou andar por baixo da plataforma num monotrilho. O brinquedo inédito, que recebeu o nome de Abusado, oferece cadeiras suspensas com 10 lugares. Com investimento de R$ 30 milhões, a plataforma estaiada, que pesa 226 toneladas, oferece uma vista de tirar o fôlego a 360 metros do Rio Caí. “É um projeto único na América Latina e com modelo inédito em nível mundial”, afirma Medeiros.

 

Atrativo

 

O atrativo contará, ainda, com praça de alimentação, lojas, estacionamento e o também inédito Memorial do Ferro de Passar, que reúne um acervo de diversos continentes. Em dois anos de estudos para execução do projeto, a SKYGLASS Canela procurou agregar tecnologia e sustentabilidade ao Parque da Ferradura, que fica a aproximadamente 14 quilômetros do Centro de Canela. “Usamos a tecnologia em favor da sustentabilidade e do meio ambiente”, conclui Medeiros.

SOFT OPENING – SKYGLASS CANELA

 

SEGUNDA-FEIRA (14), das 10h às 18h - TERÇA-FEIRA (15), das 9h30 às 18h

Entrada gratuita para Profissionais do Turismo, Hotelaria e Gastronomia mediante comprovação de vínculo empregatício - Estrada Municipal CNL 350, 9800 - Zona Rural – Canela /BRASIL.

 

HALDER RAMOS 

Jornalista | Assessor de Comunicação 

Fone: (54) 99608.4545

Canela/Rio Grande do Sul - BRASIL


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

Maratona de BH 2026.

    BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS - O trajeto de 5 km terá a largada às 21h do dia 15 de maio e começa na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O percurso ainda passa por pontos, como a Praça da Liberdade, o Viaduto Santa Tereza e a Rua Sapucaí.

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.