Pular para o conteúdo principal

Rossi & Zorzanello monta árvore de Natal em julho para enfrentar pandemia

 

GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL -Montar uma árvore de Natal em pleno mês de julho. Essa foi uma das ações da empresa Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos para enfrentar a pandemia e manter a equipe motivada de forma criativa.

 

Inspirada no empresário Nizan Guanaes, a montagem antecipada da árvore no espaço de trabalho pareceu estranho para muita gente, mas internamente transmitiu aos colaboradores mensagem de que apesar das más notícias e da crise, a esperança precisava ser mantida. E o Natal é o evento que tem embutido de forma forte essa emoção, assim como remete à união e ao renascimento de um novo amanhã.

 

De julho até dezembro, cada pequena vitória diária do time foi celebrada com uma bolinha na árvore de Natal. Novos clientes, vendas, metas internas, tudo se tornou motivo de comemoração. Desta forma, ao invés de se martirizar com tristezas e decepções provocadas pela pandemia, a equipe enfrentou a crise de cabeça erguida.

 

“Diante das adversidades deste ano, cada conquista teve um significado ainda mais especial. E a montagem da árvore também foi uma forma de agradecer àqueles que estiveram ao nosso lado e validar todo o nosso desejo de fazer as coisas acontecerem. Foi graças ao esforço de todos que conseguimos realizar nossos eventos, em especial o FESTURIS”, destaca o CEO da Rossi & Zorzanello, Eduardo Zorzanello.

 

Gustavo Bauer

Gerente de Comunicação | Rossi & Zorzanello

t   +55 (54) 3286.3313 / (54) 99187.8585

e  gustavo@rossiezorzanello.com.br

w www.rossiezorzanello.com.br

 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de BH 2026.

    BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS - O trajeto de 5 km terá a largada às 21h do dia 15 de maio e começa na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O percurso ainda passa por pontos, como a Praça da Liberdade, o Viaduto Santa Tereza e a Rua Sapucaí.

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

Então é Natal!

  P ORTO ALEGRE/RS -É assim que começa uma música muito tocada nesta época e aproveito o título para fazer uma pequena reflexão sobre o Natal. Para muitos é a celebração do nascimento de Jesus , o Salvador, para outros uma época de dar e receber presentes, para a maioria é tempo de comemorar, reunir família, amigos e dividir momentos felizes.