Pular para o conteúdo principal

Retomada do Turismo: Convite para evento virtual

 

BRASILIA/DISTRITO FEDERAL -O Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, apresenta, na próxima terça-feira (10), às 16h, no Palácio do Planalto, os eixos de atuação e os parâmetros para implementação de programas, projetos e ações para a retomada do turismo, de maneira segura e responsável.. O presidente da República, Jair Bolsonaro, estará presente na cerimônia. 

 

Na ocasião, será lançada a campanha nacional para a retomada das viagens pelo Brasil.

 

A cerimônia será transmitida ao vivo pelo Facebook do Ministério do Turismo e pela TV Brasil.

 

 SERVIÇO

Cerimônia de anúncio da Retomada do Turismo

Data: Terça-feira (10/11)

Horário: 16h



Assessoria de Comunicação do Ministério do Turismo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de BH 2026.

    BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS - O trajeto de 5 km terá a largada às 21h do dia 15 de maio e começa na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O percurso ainda passa por pontos, como a Praça da Liberdade, o Viaduto Santa Tereza e a Rua Sapucaí.

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.