Pular para o conteúdo principal

Estátua de Ayrton Senna, em Copacabana, ganha máscara em ação de conscientização contra Covid-19

 RIO DE JANEIRO, MAIO DE 2020 - A estátua do tricampeão de Fórmula 1, no Calçadão de Copacabana, na Zona Sul, entrou para o time daqueles que destacam a importância do item na luta contra o coronavírus. A ação é da agência online de viagens Hurb, responsável pela colocação da estátua de 330 quilos de bronze e com 1,76 metro na praia em dezembro do ano passado. A obra é do artista Mário Pitanguy.

No atual cenário que estamos vivendo, é preciso mobilizar cada vez mais pessoas para a necessidade da proteção. E por que não proteger um ídolo de várias gerações como forma de incentivar e de estimular que cada vez mais pessoas façam uso das máscaras? — ressalta o cofundador e diretor comercial da empresa, Antônio Gomes.

 O Hurb na luta contra o Covid

 Dentro de casa, a empresa mobilizou seus funcionários e engajou seus milhares de viajantes na luta com a pandemia. Diversas ações empreendidas pelos gestores e fundadores da empresa, vem ajudando muitas pessoas durante esse momento difícil. Seja através de dicas de como manter uma rotina saudável durante o período de isolamento social, até ações sociais com impacto em comunidades e pessoas em situação mais vulnerável.

O vice-presidente e diretor comercial do Hurb, Antonio Gomes, lançou de forma voluntária uma campanha para ajudar mais estabelecimentos ligados ao turismo através de uma vaquinha virtual . O dinheiro arrecadado foi usado para ajudar empresas e profissionais a não fecharem as portas por conta da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus. Além disso, Antônio mobilizou grande parte do trade turístico, como donos de hotéis e pousadas próximas ao Rio de Janeiro, com doações de material de limpeza e higiene pessoal. Para as duas campanhas, o vice presidente utilizou as redes sociais da empresa, que detém o posto de mais engajadas no Brasil, para mobilizar mais e mais pessoas a contribuírem.

 SOBRE O HURB

 Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, o Hurb nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores. Durante os últimos anos, o Hurb vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros.

 IMPRENSA HURB

imprensa@hotelurbano.com.br A ação é da agência online de viagens Hurb, responsável pela colocação da estátua.

Monumento recebeu acessório para lembrar a importância da proteção contra a doença

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de BH 2026.

    BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS - O trajeto de 5 km terá a largada às 21h do dia 15 de maio e começa na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O percurso ainda passa por pontos, como a Praça da Liberdade, o Viaduto Santa Tereza e a Rua Sapucaí.

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.