Pular para o conteúdo principal

FENADOCE 2020 será transferida para o segundo semestre



PELOTAS/RIO GRANDE DO SUL/BRASIL - CDL Pelotas, organizadora da FENADOCE 2020, que aconteceria de 29 de maio a 14 de junho, informa que, diante da situação vivida por toda a sociedade com a pandemia de COVID-19, decidiu por transferir a realização da feira para o segundo semestre do ano, ainda em data a ser divulgada.


Acreditamos que este é o momento em que todos os segmentos devem atuar juntos para conter a transmissão do vírus e garantir a saúde e segurança do maior número de pessoas. Estamos conscientes de que essa é uma situação sem precedentes para a maior parte das pessoas e empresas, em especial, mas também para a feira que movimenta toda a economia e turismo da zona sul do Rio Grande do Sul.

Contamos com compreensão dos nossos fornecedores, clientes e público no sentido de esperar um pouco mais este ano para participar da feira mais doce do Brasil. Nosso pedido é para que todos sigam as recomendações das autoridades e órgãos de saúde e nossa esperança é de que tudo se resolva o mais breve possível.

Acompanhe as novidades pelo site da
FENADOCE, FACEBOOK E INSTAGRAM.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (CONRERP/4ª 2820)
51-99235 8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
Grazieli Gotardo – assessoria@reversocomunicacao.com.br
51-3398-7958
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de BH 2026.

    BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS - O trajeto de 5 km terá a largada às 21h do dia 15 de maio e começa na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O percurso ainda passa por pontos, como a Praça da Liberdade, o Viaduto Santa Tereza e a Rua Sapucaí.

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

Então é Natal!

  P ORTO ALEGRE/RS -É assim que começa uma música muito tocada nesta época e aproveito o título para fazer uma pequena reflexão sobre o Natal. Para muitos é a celebração do nascimento de Jesus , o Salvador, para outros uma época de dar e receber presentes, para a maioria é tempo de comemorar, reunir família, amigos e dividir momentos felizes.