Pular para o conteúdo principal

Espaço Wedding apresenta experiências inesquecíveis em seu lançamento


GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - O Espaço Wedding, principal lançamento desta edição do FESTURIS, apresentou resultados que comprovam a assertividade do segmento de casamentos e luas de mel dentro da feira.


Com sua área 100% comercializada, o Espaço Wedding apresentou mais do que viagens. Os expositores especializados trouxeram serviços e produtos para a realização de sonhos, atuando com desejos e expectativas de clientes que buscam sensações únicas e marcantes para suas vidas.

Curadoria especializada

A curadoria do espaço esteve sob o comando do cerimonialista César Serra, que tem mais de 30 anos de experiência no universo wedding. “Esse espaço já nasce robusto. Temos expositores fortes e especializados para atender ao mercado. O segmento wedding movimenta o setor turístico e gera infinitas possibilidades de negócios para fornecedores deste nicho. O turista que consome esse serviço compra um pacote completo. Quer um destino, hospedagem, um bom restaurante, uma experiência completa. Esse primeiro ano de Espaço Wedding é um sucesso”, comenta César.

Edição anterior

Na edição anterior, o FESTURIS promoveu um casamento dentro da feira para lançar a tendência. Agora, na estreia do espaço voltado a casamentos e luas de mel, a tendência se consolida com um conceito de forte sucesso e comercialização. Confira as marcas que participaram da primeira edição do Espaço Wedding:

Collection Rubi (Lounges): Mônaco, TahitiTourisme, Qualitours e DestinationWedding O Amor Acontece em Gramado. Collection Esmeralda (mesas): Sandals Resorts, The Shore Club, BalHarbour, Hard Rock Hotels, Hotel RittaHoppner, Air Tahiti, TekuraTravel, Anguilla, TL Portfolio, Grande Hotel Canela, Wish Serrano Gramado, Hotel Saint Petrius, Villa Bertti, Hotel Vila Verde, Milessis Operadora e Beachcomber Resorts. Projeto e decoração: Karen Krummenauer. Curadoria: Grupo César Serra. Mídia Partner: Revista Inesquecível Casamento. Parceiros: Ambientallize, Estilo Festa, Bruno Silvestrin, Cristais de Gramado e Lídio Carraro.

Foto:
Rafael Cavalli.

Gustavo Bauer
 Jornalista | Assessor de Imprensa
 t    +55 (54) 3286.3313 / (54) 99187.8585
 e   gustavo@rossiezorzanello.com.br
 w  www.festurisgramado.com




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de BH 2026.

    BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS - O trajeto de 5 km terá a largada às 21h do dia 15 de maio e começa na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O percurso ainda passa por pontos, como a Praça da Liberdade, o Viaduto Santa Tereza e a Rua Sapucaí.

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.