Pular para o conteúdo principal

Espaço Wedding apresenta experiências inesquecíveis em seu lançamento


GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - O Espaço Wedding, principal lançamento desta edição do FESTURIS, apresentou resultados que comprovam a assertividade do segmento de casamentos e luas de mel dentro da feira.


Com sua área 100% comercializada, o Espaço Wedding apresentou mais do que viagens. Os expositores especializados trouxeram serviços e produtos para a realização de sonhos, atuando com desejos e expectativas de clientes que buscam sensações únicas e marcantes para suas vidas.

Curadoria especializada

A curadoria do espaço esteve sob o comando do cerimonialista César Serra, que tem mais de 30 anos de experiência no universo wedding. “Esse espaço já nasce robusto. Temos expositores fortes e especializados para atender ao mercado. O segmento wedding movimenta o setor turístico e gera infinitas possibilidades de negócios para fornecedores deste nicho. O turista que consome esse serviço compra um pacote completo. Quer um destino, hospedagem, um bom restaurante, uma experiência completa. Esse primeiro ano de Espaço Wedding é um sucesso”, comenta César.

Edição anterior

Na edição anterior, o FESTURIS promoveu um casamento dentro da feira para lançar a tendência. Agora, na estreia do espaço voltado a casamentos e luas de mel, a tendência se consolida com um conceito de forte sucesso e comercialização. Confira as marcas que participaram da primeira edição do Espaço Wedding:

Collection Rubi (Lounges): Mônaco, TahitiTourisme, Qualitours e DestinationWedding O Amor Acontece em Gramado. Collection Esmeralda (mesas): Sandals Resorts, The Shore Club, BalHarbour, Hard Rock Hotels, Hotel RittaHoppner, Air Tahiti, TekuraTravel, Anguilla, TL Portfolio, Grande Hotel Canela, Wish Serrano Gramado, Hotel Saint Petrius, Villa Bertti, Hotel Vila Verde, Milessis Operadora e Beachcomber Resorts. Projeto e decoração: Karen Krummenauer. Curadoria: Grupo César Serra. Mídia Partner: Revista Inesquecível Casamento. Parceiros: Ambientallize, Estilo Festa, Bruno Silvestrin, Cristais de Gramado e Lídio Carraro.

Foto:
Rafael Cavalli.

Gustavo Bauer
 Jornalista | Assessor de Imprensa
 t    +55 (54) 3286.3313 / (54) 99187.8585
 e   gustavo@rossiezorzanello.com.br
 w  www.festurisgramado.com




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

39º Natal Luz: Grande Desfile de Natal volta acontecer no centro de Gramado

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - A Gramadotur, com o aval do Conselho de Administração da Autarquia, está preparando novidades na realização da 39º edição do Natal Luz de Gramado que acontece de 24 de outubro de 2024 até 19 de janeiro de 2025. Uma destas novidades é a volta do Grande Desfile de Natal para o centro de Gramado. Ele vai acontecer no trajeto da Av. das Hortênsias entre a rótula com a Rua Garibaldi e a rótula da Av. Borges de Medeiros, tudo no espaço com cobertura dos arcos luminosos. O último Desfile de Natal no centro aconteceu no ano de 2013. A partir de 2014 até 2023 este grande evento de Natal em Gramado foi realizado no Expogramado. Mais detalhes sobre a logística deste ano a Autarquia estará divulgando em breve.

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.