FLORIANÓPOLIS/SANTA CATARINA - BRASIL -
A tradicional feira de produtos e serviços para o turismo e hotelaria continua
sendo um importante espaço de networking, mas também de muitos negócios. Como
demonstrava o depoimento de expositores e dos visitantes que circularam pelo
espaço. Não poderia ser para menos, quem visitou a EXPROTEL pode conferir
inúmeras soluções em produtos e serviços, tecnologias de ponta, lançamentos e
uma infinidades de inovações em processos. Para quem buscava “Soluções e
Inovações na hotelaria”, bem como, para quem deseja obter relacionamento e
fechar negócios com um público selecionado, este foi o lugar certo.
Neste ano a EXPROTEL reuniu
centenas de marcas que envolviam tecnologias para higienização, gestão,
automação de setores, segurança, softwares; amenities; higiene; colchões; cama,
mesa e banho; gestão e proteção de acervos; seguros; enxoval; solução em Wifi
Marketing; lazer; arquitetura; móveis; pisos e tapetes; tecnologias de
marketing hoteleiro; produtos de limpeza e lavanderia; fechaduras e cofres;
solução para tratamento de efluentes líquidos e gasosos; locação de eletrônicos
e diversos outros. Além de abrir espaço para comercialização direta de produtos
e serviços com preços especialmente preparados para a feira, a Exprotel também
abriu espaço para troca de informações e experiências, apresentar novos
fornecedores, mesclar projetos sociais com a hotelaria, e muito mais.
A feira não só atendeu as expectativas
Para César Hunhoff, da
Lavasul, a feira não só atendeu as expectativas como superou. “Nosso espaço foi
para tirar dúvidas, trocar ideias e dar informações sobre lavanderia e locação
de enxoval para a hotelaria. Mas apesar de ter um objetivo mais de divulgação,
fechamos bons negócios. Só desejo que o evento continue crescendo como vem
crescendo a cada edição”, salientou. A Lavasul é uma empresa com 21 anos de
existência, mais de 150 funcionários que atende a rede hoteleira de Joinville à
Florianópolis e também em Blumenau, Gaspar e Jaraguá do Sul. Sua capacidade é
de mais de 12 toneladas dia e mais de 100 hotéis.
A Regina Segui
Além de ser palestrante do ENCATHO,
a diretora de produtos & suprimentos da rede Atlántica Hotels, Regina
Segui, foi uma das clientes dos expositores da EXPROTEL. Após compartilhar sua
experiência nas soluções e inovações nas compras e suprimentos para hotelaria,
ela foi fazer negócios e encontrar soluções que facilitem a vida e o dia a dia
dos mais de 150 empreendimentos da rede em todo Brasil. “Apesar das inúmeras
tecnologias para compras, o relacionamento pessoal como o que acontece em
feiras de negócios, como a EXPROTEL, certamente é muito importante”, enfatiza
Regina. Ela comenta que além de rever os atuais fornecedores, também aproveitas
as feiras para buscar novos contatos e conhecer outras soluções.
O objetivo
Como o objetivo aqui é
relembrar momentos, colocamos apenas um depoimento de comprador e um depoimento
de expositor, mas além destes, muitos outros relataram suas experiências e
resultados alcançados nesta 30ª edição da EXPROTEL. O resultado final você
confere na segunda edição da revista ABIH-SC que será lançada nas comemorações
ao Dia do Hoteleiro, em novembro. Empresas interessadas em anunciar na revista,
basta entrar em contato (48) 3222-8492 | comercial@abih-sc.com.br e, para quem
deseja receber em primeira mão a revista digital do evento, basta adicionar o
número (48) 98843-7711 nos seus contatos e enviar uma mensagem de whatsapp com
o assunto "Quero receber a revista da ABIH-SC". assim você será
adicionado à lista de transmissão da entidade e vai poder conferir a publicação
assim que for lançada.
FONTE: imprensa@abih-sc.com.br
Comentários
Postar um comentário